Curativo Biatain Silicone Ag 10x10 Coloplast 39637 - 5 Unida

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Com forma quadrada.
  • É um produto hipoalergênico
Ver características

Características do produto

Formato de venda: Kit

Marca: Coloplast

É à prova d'água: Não

Características principais

Marca
Coloplast
Unidades por kit
5
Formato de venda
Kit

Registros de produtos

Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa
10430310147

Outros

Fabricante
Coloplast
Linha
Biatain CÓDIGO 39637
Tipo de curativo protetor adesivo
Silicone AG
Nome do desenho
Biatain Silicone AG 10x10
Forma
Quadrada
É à prova d'água
Não
É transparente
Não
É um produto hipoalergênico
Sim

Descrição

Biatain Silicone Ag 10x10 CÓDIGO 39637 - Caixa com 5 unidades

VALIDADE 2025

Biatain Silicone Ag CÓDIGO 39637 é um curativo de espuma com uma fórmula patenteada contendo prata, que oferece amplo espectro antimicrobiano.
Sua principal finalidade é auxiliar na cicatrização de feridas em ambientes úmidos e no controle do exsudato em feridas que têm dificuldade em cicatrizar devido à presença de bactérias ou que apresentam risco de infecção.
É importante destacar que a utilização desse produto deve ser recomendada e orientada por um profissional de saúde qualificado.

Amplo espectro antimicrobiano. A solução ideal para o melhor cuidado com a sua ferida.
Biatain® Silicone Ag é um curativo de espuma antibacteriano, absorvente, macio e flexível com um adesivo de silicone suave. O Biatain® Silicone Ag contém prata, que é liberada de forma sustentada na ferida. Ele pode ser usado em feridas infectadas ou feridas com risco de infecção.

Uso

O Biatain® Silicone Ag é indicado para o uso em uma grande variedade de feridas exsudativas com a cicatrização prejudicada devido a bactérias, ou onde há risco de infecção, incluindo úlceras na perna, lesões por pressão, queimaduras de segundo grau, áreas doadoras, úlceras de pé diabético, feridas pós-operatórias e feridas traumáticas (p. ex., abrasões na pele, feridas traumáticas, cortes). Ele pode ser usado com terapia compressiva.

Liberação sustentada de prata!

Complexo de prata com efeito documentado sobre as bactérias comumente encontradas em feridas infectadas que não cicatrizam, incluindo MRSA, VR-E, bactérias produtoras de ESBL e Pseudomonas (2,3). O perfil de prata oferece uma liberação sustentada de prata durante todo o tempo de uso (até 7 dias)