Avaliação 4.8 de 5. 338 opiniões.
338 avaliações
Opções de compra:
Marca: DaBelle
Tipo de cuidado: Nutrição
Formato de venda: Unidade
Gênero: Feminino
Apresentação: Tubo
Formato: Creme
Tipo de produto: Creme
Marca | DaBelle |
---|---|
Linha | Abacate Nutritivo |
Tipo de produto | Creme |
Tipo de cuidado | Nutrição |
É kit | Não |
Formato de venda | Unidade |
Volume líquido | 190 mL |
Tipos de cabelo | Todo tipo de cabelo |
---|---|
Efeitos | Hidratação, Brilho |
Formato | Creme |
Apresentação | Tubo |
Gênero | Feminino |
É dermatologicamente testado | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
É livre de crueldade | Sim |
Com fragrância | Sim |
Fragrância | Abacate |
Aplicações recomendadas | Úmido |
Requer enxágue | Sim |
É livre de parabenos | Sim |
É livre de glúten | Sim |
É vegano | Sim |
É livre de sulfatos | Sim |
Que tal uma dose intensa de nutrição com muita liberdade?
O Óleo em Creme Abacate Nutritivo possui uma fórmula inovadora e multifuncional. Com textura leve, condiciona e traz muito brilho aos cabelos. Ideal para te proteger também na praia, piscina, do vento e do sol.
MODO DE USO :
PRÉ-SHAMPOO: Antes do shampoo, umedeça os fios apenas com água. Aplique no comprimento e pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue e prossiga com o seu ritual de lavar e condicionar.
UMECTAÇÃO: Com os cabelos secos e sujos, aplique no comprimento e pontas. Deixe agir por no mínimo 30 minutos. Para uma ação mais potente, deixe agir a noite toda. Lavar e condicionar em seguida.
CREME DE PENTEAR: Com os cabelos úmidos, aplique a quantidade certa nas mãos e espalhe nos cabelos. Penteie como de costume.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fragrância |
Opiniões em destaque
73 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua eficácia em cabelos crespos, proporcionando hidratação sem pesar. Destacase também pelo bom custobenefício e fragrância agradável, sendo ideal para umectação e préshampoo. Além disso, superou as expectativas de muitos usuários, tornandose uma escolha popular para tratamento capilar.
Avaliação 5 de 5
Acabei de testar meu cabelo ficou muito alinhado.
Avaliação 5 de 5
Ótimo muito bom.
Avaliação 5 de 5
Já use usei outras linhas da marca mas essa me surpreendeu adorei textura leve espalha bem e não tem cheiro enjoativo só um pouquinho de produto faz milagre.
Avaliação 5 de 5
Simplesmente maravilhoso, um cheirinho muito bom, deixou as pontas do cabelo super macia, cutícula fechada, cabelo hidratado. Super recomendo. Nunca tinha usado, tá aprovadíssima.
Avaliação 5 de 5
Cheiro super bom, ainda vou experimentar mas vi muitas opiniões boas.