Avaliação 4.6 de 5. 84 opiniões.
84 avaliações
Opções de compra:
Tipo: Eau de toilette
País de origem: Suíça
Gênero: Feminino
Tipo de aroma: Floral
Volume da unidade: 100 mL
É vegano: Não
Marca: Davidoff
Marca | Davidoff |
---|---|
Linha | Cool Water |
Nome do perfume | Cool Water |
Versão | Water |
Gênero | Feminino |
Tipo de perfume | Eau de toilette |
É recarregável | Não |
Volume da unidade | 100 mL |
---|---|
É set | Não |
Inclui estojo | Sim |
Familia olfativa | Floral |
---|---|
Duração aproximada | 8 h |
País de origem | Suíça |
---|---|
Ano de lançamento | 1996 |
É livre de crueldade | Sim |
É vegano | Não |
É livre de álcool | Não |
Com um nome que anuncia uma mistura aquática de aromas nítidos, Cool Water de Davidoff evoca imagens de dias na praia, com água doce atingindo a costa e explodindo em gotículas frescas no ar arejado.
Notas de abacaxi, marmelo e melão abrem esse perfume em tons frutados frescos, com notas aquosas de lírio e lótus emergindo como uma mistura perfumada energizante.
Estreado em 1996, o spray de água de toalete Cool Water para mulheres é um perfume de verão limpo e revigorante, a escolha perfeita quando você precisa de sua fragrância para refrescar seus sentidos.
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Opiniões em destaque
30 comentáriosO perfume é elogiado por sua fragrância suave e refrescante, ideal para uso diário e especialmente adequado para regiões quentes. A durabilidade na pele é destacada como um ponto positivo, tornandoo uma escolha excelente para quem busca um aroma leve e agradável.
Avaliação 5 de 5
Realmente original.
Avaliação 5 de 5
É maravilhoso !!! já uso a um bom tempo e amo de paixão ❤️.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom.
Avaliação 5 de 5
Eu já conhecia o perfume e sempre fui apaixonada pelo aroma leve, fresco e refrescante dele. Super indico.
Avaliação 5 de 5
Frescor e sensação que sai do banho o dia todo. Excelente pra quem mora em regiões quentes.