De zero a 50 milhões: aprendizados reais de uma trajetória empreendedora, de Orosco, Théo. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2020
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2020
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Educação.
- Subgênero: Negócios e economia;educação.
- Número de páginas: 288.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 350 g.
- ISBN: 9786555201253.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | De zero a 50 milhões |
---|---|
Subtítulo do livro | aprendizados reais de uma trajetória empreendedora |
Autor | Orosco, Théo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Outras características
Quantidade de páginas | 288 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 350 g |
Gênero do livro | Educação |
Subgêneros do livro | Negócios e economia;educação |
ISBN | 9786555201253 |
Descrição
Theo Orosco é um apaixonado por empreendedorismo e vendas — mas nem sempre foi assim. Apesar de sua primeira empresa, Dois Pra Um Design, ter sido bem-sucedida (ganhando algumas das maiores premiações do mundo, como o Michelin Challenge — Salão do Automóvel de Detroit/USA), o final da história não foi aqueles de cinema. No entanto, a vida pessoal entrou em desequilíbrio, e Theo acabou parando no hospital por trabalhar demais. Então, vendeu a empresa e prometeu a si mesmo que não empreenderia mais. Mas, ao auxiliar a Welle a redesenhar seu processo comercial, acabou criando o mínimo produto viável do que viria a ser a Exact. Deu tão certo que ela foi apontada como empresa que mais cresceu no Brasil, segundo a lista da Exame, passando de um faturamento de R$1,3 milhão para R$10,6 milhões. Ele decidiu replicar o modelo em outra empresa e, novamente, obteve enorme sucesso. Hoje, é cofundador e CEO da Exact Sales, a maior empresa de sales engagement da América Latina e precursora de pré-vendas no Brasil, com mais de 10 mil usuários ativos. Imbuída de um imenso propósito, além de se tornar a ferramenta de prospecção das empresas que mais crescem no Brasil, a Exact é a ferramenta de líderes de mercado, como SAP, Unimed, Thomson, Estadão, Basf, Engie e Sênior.