Descrição

KIT CONTÉM:

- DELET - LIMPADOR PARA PNEUS E BORRACHAS 500 ML
- IZER - DESCONTAMINANTE FERROSO 500 ML

DELET - LIMPADOR PARA PNEUS E BORRACHAS

DELET Ă© um limpador de alta performance, formulado exclusivamente para remover sujidade severa em pneus e borrachas, garantindo total limpeza, devolvendo originalidade e sem deixar aspecto acinzentado. Essa limpeza ajudarĂĄ a melhorar a performance dos produtos para condicionar os pneus.

ALTA PEFORMACE
AÇÃO RÁPIDA

MODO DE USO:

1- Com o pneu ainda seco, pulverizar a espuma do produto em todo pneu;
2- Deixar o produto agir de 30 a 60 segundos, ou até observar uma mudança de coloração da espuma de branco para cinza, marrom ou preto. Essa mudança de coloração é um indicador de presença de muita impregnação de sujeira;
3- Fazer a esfregação por completo, utilize uma escova para limpeza de pneus;
4- Fazer o enxágue com um jato d’água;
5- Se necessårio repita a operação.

IZER - DESCONTAMINANTE FERROSO

Izer é um descontaminante ferroso de pH neutro que remove fuligem de freio oxidado em rodas, age na eliminação de oxidação de material ferroso da pintura e demais partes externas do veículo e ajuda na remoção de pontos de ferrugem em partes cromadas.
No motor, auxilia na remoção da oxidação de partes metålicas, deixando-o com aspecto renovado. O produto não é indicado para uso em superfícies zincadas.

DILUIÇÃO
Pronto uso em ambas as versÔes.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Ao descontaminar a pintura com Izer, não de dispensa a descontaminação com V-Bar e V-Lub.
Izer também age na remoção de ferrugem.
NĂŁo aplica Izer em superfĂ­cie aquecida ou sob o sol.

‱ PH NEUTRO
‱ REMOVE FERRO OXIDADO
‱ ODOR REDUZIDO