Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Acesse a Loja Oficial de MAC
em 6x sem juros
Cor: Verde
É à prova d'água: Sim
Marca: MAC
Marca | MAC |
---|---|
Linha | Colour Excess |
Tipo de delineador de olhos | Lápis |
Cor | Verde |
Formato de venda | Unidade |
É de longa duração | Sim |
---|---|
É à prova d'água | Sim |
Conteúdo | 1,2 g |
Com fragrância | Não |
Com protetor solar | Não |
Inclui apontador | Sim |
Inclui escovas | Não |
É um produto hipoalergênico | Sim |
É oftalmologicamente testado | Sim |
É livre de crueldade | Sim |
Liberte o seu artista interior com o Lápis Delineador em Gel M·A·C Colour Excess! Esta fórmula revolucionária de longa duração apresenta cores pigmentadas e sedosas que prometem uma borda tecnicolor de alta definição. Suas cores com inspiração cibernética são à prova d'água e foram projetadas para oferecer uma duração impressionante nas pálpebras e nas linhas d'água.
Uma das principais características deste delineador é a tecnologia Line-Lock, que garante uma aplicação duradoura e à prova de transferência, mantendo o seu look intacto. Além disso, o Pigment Alchemy oferece um retorno de cor potente e um deslizamento suave e único, permitindo uma aplicação perfeita e destacando os olhos.
Entre os benefícios mais notáveis deste delineador, destacam-se: duração nas pálpebras, duração nas linhas d’água, aplicação com deslizamento suave, à prova d’água, resistência a manchas e segurança para usuários de lentes de contato, além de ser testado oftalmologicamente.
Como usar: Aplique diretamente nas pálpebras ou linhas d’água. Para melhores resultados, as pálpebras devem estar limpas e secas antes da aplicação.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #5196212504
DenunciarVai abrir em uma nova janela