Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Conferir mais produtos da marca Safira Cosméticos
Opções de compra:
Cor: Preto
É à prova d'água: Sim
Marca: Safira Cosméticos
Marca | Safira Cosméticos |
---|---|
Nome | Delineador Standard |
Tipo de delineador de olhos | Líquido |
Cor | Preto |
Formato de venda | Unidade |
É de longa duração | Sim |
---|---|
É à prova d'água | Sim |
Destacar seu olhar será muito mais fácil com o delineador da Safira Cosméticos. Em passeios com amigos, no trabalho ou na faculdade, mostre você o melhor dos seus olhos em qualquer lugar.
Destaque o seu olhar
Se você é uma maquiadora profissional ou amadora que gosta de experimentar produtos diferentes, este é um dos produtos favoritos para criar um contorno e mostrar seus melhores looks!
O contorno perfeito
Defina seus olhos com uma unica aplicação e esqueça de retocar com este delineador de longa duração. Não escorre, não mancha, nem desaparece devido à sua fórmula resistente à umidade e atividade constante. Você está preocupado com dias longos ou quentes porque sua maquiagem se desfaz? Tenha um olhar firme com este delineador a prova d´água. Pare de se preocupar com manchas indesejadas; ele só sairá quando você quiser removê-lo.
+100 Seguidores
+500 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4060760571
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Eu amo delineador uso essa marca a anos ,o meu dura 8 horas ,só não dura mais porque chego em casa e tomo banho.