Avaliação 5.0 de 5. 10 opiniões.
10 avaliações
em 5x sem juros
Opções de compra:
Volume da unidade: 100 mL
É vegano: Sim
Tipo de aroma: Floral especiado
País de origem: 2012
Marca: Atelier Cologne
Marca | Atelier Cologne |
---|---|
Nome do perfume | Amaú |
É recarregável | Não |
Familia olfativa | Floral especiado |
---|---|
Notas olfativas | Bergamota Musk Branco |
Duração aproximada | 2 dias |
Volume da unidade | 100 mL |
---|---|
É set | Não |
Inclui estojo | Não |
País de origem | 2012 |
---|---|
Ano de lançamento | 2012 |
É livre de crueldade | Sim |
É vegano | Sim |
É livre de álcool | Não |
Apresentamos a Colônia Feminina Amaú Relicário Avatim 100ml, uma fragrância que combina a delicadeza das flores com a doçura das frutas. Este perfume é uma mistura perfeita de notas de coração de Rosa, Peônia e Jasmim, que se fundem harmoniosamente com a nota de fundo de Almíscar, proporcionando uma sensação única de frescor e feminilidade.
A Colônia Amaú é apresentada em um frasco elegante de 100ml, perfeito para levar na bolsa e usar a qualquer momento do dia. No entanto, é importante notar que este produto não é recarregável. Uma vez terminado, você terá a desculpa perfeita para experimentar outra das maravilhosas fragrâncias da Avatim.
Este perfume vem lacrado, garantindo a sua autenticidade e qualidade. O nome do perfume, Amaú, reflete a sua essência, uma fragrância que irá encantar a todos com o seu aroma irresistível. Não perca a oportunidade de experimentar a Colônia Feminina Amaú Relicário Avatim 100ml, uma fragrância que irá despertar os seus sentidos e deixá-la ainda mais encantadora.
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #5052724768
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso. Perfeito!.