Avaliação 4.2 de 5. 622 opiniões.
622 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Tipo: Splash
País de origem: Nacional
Marca: Abelha Rainha
Volume da unidade: 50 mL
Gênero: Masculino
Tipo de aroma: Amadeirado
Marca | Abelha Rainha |
---|---|
Linha | Madeira do Oriente |
Nome do perfume | Deo Colônia Spray Masculina Madeira Do Oriente Gold Abelha Rainha 50ml |
Gênero | Masculino |
Tipo de perfume | Splash |
Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa | 25351.169397/2023-07 |
---|
Volume da unidade | 50 mL |
---|
Familia olfativa | Amadeirado |
---|---|
Notas olfativas | Flor de laranjeira |
País de origem | Nacional |
---|---|
Ano de lançamento | 2019 |
Deo Colônia Spray Masculina Madeira do Oriente Gold Abelha Rainha 50ml
Finalidade: Perfuma e desodoriza a pele corporal.
Notas Olfativas: Essências orientais e especiarias.
Notas de Entrada: Pimenta, Mirra, Acordes amadeirados.
Notas de Corpo: Balsâmico, Muguet, Lavanda.
Notas de Saída: Âmbar, Guáiaco, Cedro, Musk.
Composição: alcohol, propylene glycol, bht, aqua, benzalkonium chloride, cetrimonium chloride, benzyl alcohol, butylphenyl, methylpropional, cinnama, cinnamyl alcohol, coumarin, eugenol, farnesol, isoeugenol, limonene, linalol.
Modo de Uso: Aplicar sobre a pele limpa e seca.
Restrições de Uso: Não aplicar sobre a pele irritada ou ferida. Em caso de irritação suspenda o uso.
Cuidados: Manter fora do alcance de crianças e em local fresco e seco.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #4021700585
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
208 comentáriosA colônia é elogiada por seu bom custobenefício e durabilidade, sendo recomendada por muitos. No entanto, há críticas sobre a fragrância ser muito forte e com um aroma que não agrada a todos, além de problemas com o borrifador. Apesar das opiniões divergentes, alguns consideram o produto satisfatório.
Avaliação 5 de 5
Boa noite. O perfume e muito bom sim, não e perfume doce e nem com cheiro de frutas e perfume alfa. Eu indico.
Avaliação 5 de 5
Só achei o aroma um pouco forte assim que coloquei mais depois fica mais suave.
Avaliação 5 de 5
O perfume é muito gostoso nos primeiros momentos ele exala um aroma amadeirado intenso e gostoso, depois de uns 2 minutos, ele enfraquece,perde a fixação e fica um cheirinho doce bem fraquinho de ursinhos carinhosos e simplesmente acaba, não dá nem pra chegar no rolê cheiroso.
Avaliação 4 de 5
Perfume bom.
Avaliação 5 de 5
Gosto acaba sendo muito subjetivo, mas aqui vão minhas impressões. Custo-benefício vale muito a pena comprar o perfume. O cheiro dele logo que aplica é super intenso (para o meu olfato acaba sendo até "desagradável" lembra perfume de velho, perfume antigo). Mas depois de uns minutos (uns 20min +/-) o cheiro fica perfeito. A intensidade vai embora e fica um cheiro leve, porém forte, marcante, amadeirado e a fixação é muito boa também (pelo menos para o meu corpo). O unico problema que notei é que passando na roupa o cheiro inical (desagrável e de perfume velho) permanece fixado na roupa. Fazendo com que a roupa fique com um cheiro "ruim" (deixando claro que para o meu gosto e meu olfato). Outra observação é que comprei e utilizei ele em março (um mês quente) talvez para os meses de junho a setembro seja uma melhor opção. Resumindo: é um perfume que vale demais a pena (ainda mais pelo valor) ao usá-lo vc vai ser notado, vai receber elogios ou mesmo comentários sobre "nossa que cheiro bom é esse" quando alguém entra no ambiente.