Avaliação 4.6 de 5. 627 opiniões.
627 avaliações
Conferir mais produtos da marca Philips
em 12x
Cor: Verde
É sem fio: Não
Gênero: Sem gênero
Marca: Philips
Marca | Philips |
---|---|
Linha | Satinelle |
Modelo | Satinelle BRE265 |
Modelo alfanumérico | BRE265 |
Cor | Verde |
Gênero | Sem gênero |
---|---|
Funções | Depilador |
Áreas do corpo | Todas as áreas |
É apto para uso molhado | Não |
Tipos de cabeças | Giratória |
Quantidade de cabeças | 1 |
Acessórios incluídos | Capa redutora |
Quantidade de velocidades | 2 |
Inclui escova de limpeza | Sim |
Com sistema opti light | Sim |
É sem fio | Não |
Inclui estojo | Não |
É recarregável | Não |
É lavável | Não |
Depilador Elétrico Philips Satinelle Essential BRE265/02.
Sinta suas pernas macias por semanas com o Satinelle Philips. Ele remove pelos mais curtos, suavemente pela raiz. Com cabeça lavável para uma higiene perfeita e cabo ergonômico, depilar ficou ainda mais fácil.
- Cabeça de depilação pode ser lavada em água corrente, facilitando a manutenção e limpeza do aparelho, e garantindo para você mais higiene no dia a dia;
- Remove os pelos de até 0,5mm, sem quebrá-los, garantindo sensação de maciez completa;
- Possui barras na parte de trás do aparelho que permitem que o aparelho não escorregue na mão durante a depilação;
- Luz embutida no aparelho garante a visibilidade de todos os pelos.
Ficha Técnica:
- Modelo: BRE265/02
- Voltagem: Bivolt
- Velocidade: 2
Conteúdo da embalagem:
- 1 Depilador Philips
- 1 Capa para áreas sensíveis
- Manual de instruções
+25 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Maciez | |
Duração da bateria |
Anúncio #5274102916
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
196 comentáriosO depilador é altamente recomendado por sua eficiência e ótimo custobenefício, sendo considerado excelente por quem já o utilizou. Destacase por ser prático, potente e por arrancar até os pelos mais finos, proporcionando uma pele lisa. A dor é mencionada como um aspecto inicialmente incômodo, mas que diminui com o uso contínuo.
Avaliação 5 de 5
Cumpre o que promete, dica, use no pelo mais curto, fui inventar de deixar crescer bem os pelos, achando facilitar e me lasquei, as lagriminhas corriam dos olhos kkkkk já percebi meus pelos mais fáceis de serem removidos, pelos mais finos que antes, enfim. Excelente! mas lembre-se, tem que ser sangue nos zóio, é ruim, mas o resultado é show ;).
Avaliação 5 de 5
Já é o segundo que tenho. O primeiro que comprei durou exatos 20 anos e só quebrou pq deixei cair.
Avaliação 5 de 5
Pra quem já faz depilação com cera ou tem os pêlos mais finos é ótimo, eu já tinha um da mesma marca, usei 22 anos, como já estava bem usado decidi comprar esse modelo com luz, esse é pouca coisa mais "barulhento ". O resultado é ótimo, pêlos demoram a crescer, pele fica lisinha. Espero que esse dure tanto qto o outro kkk.
Avaliação 5 de 5
Eu adorei, estou depilando axila, perna e virilha (biquíni) com ele. Sobre custo benefício, não tem o que falar, é excelente. A qualidade do produto é ótima e arranca a grande maioria pela raiz mesmo. O fato de ser com fio é muito melhor, já que não tem risco da bateria acabar no meio da depilação e depois passar 8h carregando. Sobre dor: é muito relativo, em mim perna e axila é muito tranquilo, de verdade, nem considero dor. Recomendo fazer uma vez com cera antes de passar ele. Virilha dói, mas conforme vai passando, a dor vai ficando menor (virilha inteirinha mesmo eu n recomendo). Mas para perna e axila deu 100% certo, já compensa. E virilha para emergência ou quando está sem tempo de ir em uma depiladora, também compensa. Em geral, gostei e compraria de novo.
Avaliação 5 de 5
O depilador realmente é muito bom,prático,potente,recomendo a compra,dói um pouco principalmente nas axilas mas é totalmente suportável,arranca da raiz por isso os pelos demoram mais para crescer,me arrependo de não ter comprado antes.