Avaliação 4.7 de 5. 19 opiniões.
19 avaliações
Marca | DRS |
---|---|
Modelo | DRS 540 |
Tamanho da agulha | 5 mm |
Material da agulha | Titânio |
---|---|
Quantidade de agulhas | 540 |
Áreas de aplicação | Sobre a pele |
Comprimento total | 33,02 cm |
Largura total | 7,62 cm |
O Derma Roller Dermaroller 540 Agulhas Anti Rugas 0.5 Capilar é um produto revolucionário para cuidados com a pele. Com 540 agulhas de titânio de 0,5 mm, este dispositivo é projetado para penetrar na superfície da pele, promovendo a renovação celular e a produção de colágeno.
Este Dermaroller é ideal para tratar rugas, linhas finas, cicatrizes de acne e estrias. O seu design ergonómico e o seu tamanho compacto de 13" de comprimento e 3" de largura, tornam-no fácil de manusear e perfeito para usar em todas as áreas do rosto e do corpo.
A marca DRS é conhecida pela sua qualidade e eficácia. Este Dermaroller é feito de titânio, um material resistente e durável que garante uma longa vida útil ao produto. Além disso, as agulhas de titânio são conhecidas por sua capacidade de penetrar na pele sem causar danos.
O uso regular do Derma Roller Dermaroller 540 Agulhas Anti Rugas 0.5 Capilar pode resultar em uma pele mais firme, mais suave e de aparência mais jovem. Este é um produto essencial para quem deseja melhorar a textura e a aparência da pele.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício |
Anúncio #3840749730
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Veio certinho, amei a qualidade.
Avaliação 4 de 5
Mal acabamento.
Avaliação 5 de 5
Amei perfeito.