Avaliação 4.9 de 5. 60 opiniões.
60 avaliações
em 12x
Marca | Hudson |
---|---|
Formato de venda | Unidade |
É livre de glúten | Sim |
---|
Usos recomendados | Assadeiras, formas, Frigideiras |
---|---|
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
Desmoldante Spray Prodipani 600ml Para Formas e Assadeiras
O Unta Forma é um excelente e prático aliado na cozinha para fazer receitas como bolos, pães, frituras e assados.
Não é necessário utilizar manteiga ou farinha para untar suas formas, pois o Desmoldante, além de saudável, não faz sujeira.
Pode ser utilizado em formas, assadeiras e frigideiras de qualquer material, mesmo não sendo antiaderente.
O spray é prático, sempre pronto para o uso, e a qualidade do material mantém as propriedades do produto intactas, protegendo o conteúdo da luz e do ar.
SOBRE O ÓLEO DE GIRASSOL
O Unta Forma é feito de Óleo de Girassol, recomendado por nutricionistas por ser benéfico para a saúde.
Por ser rico em ácidos graxos insaturados e vitaminas C e E, o óleo de girassol possui potencial anti-inflamatório e antioxidante, colaborando com a saúde do coração, da circulação, do cérebro e até mesmo da pele e cabelos.
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
0% Gordura Trans
0% Carboidratos
0% Sódio
0% Açúcar
Não Contém Glúten
Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Intensidade do aroma | |
Maciez | |
Sabor agradável |
Anúncio #3389497315
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
16 comentáriosO desmoldante é considerado excelente para a sua proposta, com muitos recomendando o seu uso. Ele é elogiado por ser eficaz, especialmente em preparações como bolos, onde o resultado foi satisfatório. Além disso, o custobenefício é visto como um ponto positivo.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso!! meu bolo ficou perfeito. Recomendo.
Avaliação 4 de 5
Considerando a proposta do produto ele é excelente! nunca um bolo soltou tão fácil de uma forma. Porém tem que cuidar muito da quantidade senão pode ficar gorduroso.
Avaliação 4 de 5
Nao usei ainda mas pelo cheiro e quase neutro , numa esguichada parece ser bom ,e o custo e muito bom ,vou usar este fim de semana para fazer waffles , gostei.
Avaliação 5 de 5
Eu usei e recomendo maravilhoso o produto.
Avaliação 5 de 5
Adorei, deu certinho na minha receita de pão, não deixa cheiro nem sabor.