Descrição
Desumidificador de Ar TubraxÂź - DAC0002
O Desumidificador de Ar TubraxŸ é eficaz na redução de mofo e fungos em ambientes com pouca ventilação, como guarda-roupas, despensas e armårios, diminuindo a umidade indesejada. Capaz de extrair até 700ML de ågua por dia, possui visor em LED.
Proporciona um ambiente com qualidade do ar melhorada, contribuindo para a diminuição de micro-organismos prejudiciais Ă saĂșde.
Opera de maneira silenciosa e com baixo consumo de energia, graças à tecnologia Peltier, que dispensa o uso de compressor.
O aparelho desliga automaticamente quando o reservatório de ågua atinge sua capacidade måxima. Também oferece a opção de programar o tempo de funcionamento com a função Timer.
ESPECIFICAĂĂO TĂCNICA:
- Marca: Tubrax
- ReferĂȘncia do Modelo: DAC0002-C
- TensĂŁo: 127-220V BIVOLT
- FrequĂȘncia: 60Hz
- PotĂȘncia: 65W
- RuĂdo: 35dB
- Capacidade de desumidificação: Aproximadamente 650ml-700ml por dia (dependendo das condiçÔes de temperatura ambiente e umidade relativa do ar).
- Capacidade do reservatĂłrio de ĂĄgua: 2200ml
- Tecnologia Peltier
- Indicador em LED de temperatura e umidade
- Acompanha manual de instruçÔes em PT-BR e dreno
- Peso: 2,4kg