Novo | +25 vendidos

Diário De Um Banana Volumes 3 4 E 5 - Capa Mole, De Jeff Kenney. Editora V&r, Capa Mole Em Português, 2011

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2011
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Humor e entretenimento.
  • Número de páginas: 672.
  • Dimensões: 14cm largura x 21cm altura.
  • Peso: 780g.
  • ISBN: 09788598357652.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Diário De Um Banana Volumes 3 4 E 5 - Capa MOLE
Autor
Jeff Kenney
Idioma
Português
Editora do livro
V&R
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2011

Outros

Quantidade de páginas
672
Altura
21 cm
Largura
14 cm
Peso
780 g
Gênero do livro
Humor e entretenimento
ISBN
09788598357652

Descrição

DIÁRIO DE UM BANANA - VOLUMES 3, 4 E 5
CAPA BROCHURA
JEFF KINNEY

Diário de um Banana 3: A Gota D'água

Greg não toma jeito mesmo e se envolve em mais confusão a cada dia. O difícil é fazer seu pai, Frank Heffley, aceitar esse "talento" de Greg para se meter em situações embaraçosas. Frank tenta de tudo para botar algum juízo na cabeça dele, mas Greg sempre encontra uma maneira de estragar tudo. Até que seu pai faz uma ameaça e as coisas mudam de figura.

Diário de um Banana 4: Dias De Cão

Férias de verão e o tempo está lindo. Enquanto a garotada se diverte ao ar livre, Greg Heffley prefere ficar em casa, jogando videogame com as cortinas fechadas. Greg, um "caseiro" assumido, está vivendo sua fantasia de verão: sem responsabilidades e regras. Mas sua mãe tem outros planos para o verão, envolvendo muitas atividades fora de casa e "união de família".

Diário de um Banana 5: A Verdade Nua e Crua

Greg Heffley, o Garoto Banana, enfrenta os desafios da pré-adolescência e compartilha suas experiências através de seu Livro de Memórias. No quinto volume, Greg se depara com novos desafios e questiona se vale a pena ingressar tão rápido no "mundo adulto". Ele tem de lidar com festas, responsabilidades e mudanças em seu corpo. Além disso, enfrenta uma briga séria com Rowley, seu melhor amigo, e terá de lidar com as consequências sozinho.

Formato: 14 x 21 cm
Público: Infanto Juvenil
Idioma: Português
Acabamento: Capa Brochura
Editora: V&R