Avaliação 4.6 de 5. 117 opiniões.
117 avaliações
em 12x
Preço por 100 gramas:
Opções de compra:
Marca | Real H |
---|---|
Linha | Homeopet |
Nome do suplemento | Homeopet Diasin 14g |
Formato do suplemento | Pasta |
Suplemento principal | Homeopatia |
Animal de estimação recomendado | Cão/Gato |
Etapa de vida do animal | Todas as idades |
Tamanho da raça | Todos os tamanhos |
Tipo de embalagem | Tubo |
Sabor | Sem sabor |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 14 g |
Valores nutricionais por porção | Mais Vida H |
---|---|
É livre de glúten | Sim |
A diarreia em cães e em gatos é frequentemente relacionada a problemas de alimentação, mas também pode ser sintoma de verminoses e doenças infecciosas, indicando que algo não está bem no organismo do pet. O produto homeopático Pasta Homeopet para Cães e Gatos Diarreia Aguda Diasin é de uso oral e tem como objetivo tratar diarreia de cães e gatos. Em grande parte dos casos, elimina o problema com apenas uma aplicação. Contém 14g.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+50mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos ingredientes |
Anúncio #4030887872
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
29 comentáriosO produto é altamente eficaz no tratamento de diarreia em cães e gatos, com resultados rápidos e positivos. Os usuários relatam melhorias significativas em seus animais de estimação logo após o uso. A eficácia do produto é amplamente reconhecida, sendo recomendado por muitos.
Avaliação 5 de 5
Esse remédio salvou a vida do meu cachorro! para cães com graves crises de diarreia, principalmente com sangue, dê esse remedinho! depois de tantos tratamentos e muitos veterinários que não deram em nada, esse salvou a vida dele!.
Avaliação 5 de 5
É o único que dá jeito. Na diarreia da minha cachorro. Impressionante.
Avaliação 5 de 5
Muito bom mesmo no mesmo dia de uso meu gato melhorou da diarreia.
Avaliação 5 de 5
Minha lhasa apso estava com as fezes bem moles e com um pouco de muco. Duas doses foram suficientes para sanar o problema!.
Avaliação 5 de 5