Avaliação 4.7 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
Preço por 100 gramas:
Opções de compra:
Formato de venda: Unidade
Marca: Apolo
Marca | Apolo |
---|---|
Modelo | Algodao Disco |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 35 g |
Linha | Algodão Para Estética |
---|---|
Formato do algodão | Discos |
É algodão puro | Sim |
Descubra a perfeição e a praticidade dos Discos de Algodão Apolo 35g, especialmente desenvolvidos para atender às suas necessidades de estética e manicure. Com um formato prático em discos, este algodão da linha Algodão Para Estética é ideal para profissionais que buscam eficiência e qualidade em seus serviços.
Cada embalagem contém 35g de algodão puro, sem adição de substâncias químicas, garantindo um produto seguro e confiável para uso direto na pele. Os discos são suaves e possuem a textura ideal para aplicação de produtos de beleza, remoção de maquiagem ou esmalte, proporcionando uma experiência de uso confortável e eficaz.
Perfeito para salões de beleza, spas e uso pessoal, os Discos de Algodão Apolo são uma escolha inteligente para quem não abre mão de qualidade. Adquira já e eleve o padrão dos seus cuidados pessoais com um produto que oferece não apenas funcionalidade, mas também cuidado e suavidade para sua pele.
Invista nos Discos de Algodão Apolo e garanta resultados profissionais em todos os procedimentos estéticos e de manicure. A escolha certa para quem valoriza excelência e deseja o melhor para sua rotina de beleza.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3792667093
DenunciarVai abrir em uma nova janela