Novo | +5 vendidos

Dvd Caramuru A Invenção Do Brasil - Selton Mello - Lacrado

O que você precisa saber sobre este produto

  • Quantidade de discos: 1
  • Resolução de vídeo: Widescreen Anamórfico
  • Direção de Guel Arraes.
  • Comédia/Aventura brasileira.
  • Widescreen Anamórfico.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Nome do filme
Caramuru - A Invenção do Brasil (2001)
Diretor do filme
Guel Arraes
Marca
DVD
Resolução de vídeo
Widescreen Anamórfico
Quantidade de discos
1

Outros

Gênero
Comédia / Aventura
Áudio
Português
Companhia produtora
Columbia

Descrição

Mergulhe na história do Brasil de uma maneira divertida e emocionante com o DVD "Caramuru - A Invenção do Brasil". Este filme, dirigido por Guel Arraes e estrelado por Selton Mello, é uma comédia e aventura que promete entreter e encantar a todos.

O filme é apresentado em formato físico, com áudio em português e resolução de vídeo widescreen anamórfico, proporcionando uma experiência visual e auditiva de alta qualidade. Com apenas um disco, é fácil de manusear e armazenar, tornando-o uma adição valiosa para a sua coleção de filmes.

"Caramuru - A Invenção do Brasil" é uma produção da Columbia, uma das maiores e mais respeitadas companhias de produção do mundo. O filme é uma interpretação humorística e aventureira da história do Brasil, tornando-o uma escolha perfeita para quem gosta de comédia, aventura e história.

Não perca a oportunidade de possuir este DVD lacrado e desfrutar de horas de entretenimento de qualidade. Seja para uma noite de cinema em casa ou para completar a sua coleção, "Caramuru - A Invenção do Brasil" é uma escolha que certamente irá agradar.