

Dvd Fogos De Artifício (hana-bi, Takeshi Kitano)
Características do produto
Características principais
Nome do filme | Fogos de Artifício |
---|---|
Diretor do filme | TAKESHI KITANO |
Marca | DVD |
Modelo | DVD |
Formato do filme | DVD |
Quantidade de discos | 1 |
Outros
Áudio | Japonês |
---|---|
Companhia produtora | Versátil Home Vídeo |
Formato | Físico |
Descrição
DVD em perfeito estado
---
A Versátil apresenta o inédito “Hana-Bi: Fogos de Artifício”, a obra-prima do cultuado cineasta e ator japonês Takeshi Kitano (“Sonatine”) que foi aclamada com inúmeros prêmios internacionais, incluindo o Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza. Essa Edição Especial traz a produção em versão restaurada e ainda uma excelente entrevista com Kitano nos extras.
Nichi é um policial cujo melhor amigo foi emboscado pela Yakuza e cuja mulher tem uma doença terminal. Ele quer vingar o amigo e também viajar com a mulher para aliviar seu sofrimento. Duelam incessantemente seu caráter violento e seu lirismo incrivelmente humano, enquanto o mundo ideal conflita com o mundo real.
Com uma direção muito autoral de Kitano, que brilha também no papel do protagonista, Hana-Bi é um filme extremamente sensível e, ao mesmo tempo, brutal e chocante.