

E-comerce - Princípios Para O Desenvolvimento E Gerenciamento De Uma Loja Virtual
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: ComércioEletrônico.
- .
- O kit inclui livros.
- Número de páginas: 144.
- Idade recomendada: de a .
- Inclui .
- Dimensões: 20.5cm largura x 27.5cm altura.
- Peso: 338g.
- ISBN: 9788536511078.
Características do produto
Características principais
Título do livro | E-commerce |
---|---|
Subtítulo do livro | Princípios Para o Desenvolvimento e Gerenciamento de uma Loja Virtual |
Autor | Oliviero, Carlos Antônio José |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A.,Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2014 |
Outros
Quantidade de páginas | 144 |
---|---|
Altura | 27,5 cm |
Largura | 20,5 cm |
Peso | 338 g |
Gênero do livro | ComércioEletrônico |
ISBN | 9788536511078 |
Descrição
LIVRO NOVO
Sinopse
O objetivo da obra é apresentar o comércio eletrônico tanto do ponto de vista do empreendedor quanto do desenvolvedor, incluindo sua história e evolução. Discorre sobre os tipos de negócios e a importância do planejamento. Comenta vantagens e desvantagens de uma loja virtual em relação ao comércio tradicional, e trata de aspectos legais, hospedagem, formas de pagamento e segurança nas transações, frete, logística e políticas de armazenamento e distribuição. Explica a gestão de relacionamento com os clientes virtuais e orienta quanto à fidelização, acessibilidade, usabilidade e credibilidade. Alerta ainda sobre a importância de uma infraestrutura técnica confiável e da contratação de um bom provedor. Traz sugestões sobre como potencializar as vendas de maneira coerente e sustentável. Pode ser usado nos cursos técnicos em Administração, Comércio, Comércio Exterior, Finanças, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Vendas, entre outros. Possui material de apoio ao professor.
(Lt.05)