![Economia da influência: Transforme a narrativa da sua marca em seu maior ativo e adapte seu negócio para ter resultados escaláveis, de Santos, Flávio. Editora Gente Livraria e Editora Ltda., capa mole em português, 2022](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_836805-MLU50699592554_072022-O.jpg)
![Economia da influência: Transforme a narrativa da sua marca em seu maior ativo e adapte seu negócio para ter resultados escaláveis, de Santos, Flávio. Editora Gente Livraria e Editora Ltda., capa mole em português, 2022](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_812825-MLU74244418627_012024-O.jpg)
![Economia da influência: Transforme a narrativa da sua marca em seu maior ativo e adapte seu negócio para ter resultados escaláveis, de Santos, Flávio. Editora Gente Livraria e Editora Ltda., capa mole em português, 2022](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_879805-MLU50699595518_072022-O.jpg)
![Economia da influência: Transforme a narrativa da sua marca em seu maior ativo e adapte seu negócio para ter resultados escaláveis, de Santos, Flávio. Editora Gente Livraria e Editora Ltda., capa mole em português, 2022](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_834851-MLU50699687039_072022-O.jpg)
![Economia da influência: Transforme a narrativa da sua marca em seu maior ativo e adapte seu negócio para ter resultados escaláveis, de Santos, Flávio. Editora Gente Livraria e Editora Ltda., capa mole em português, 2022](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_832407-MLU50699687043_072022-O.jpg)
Economia da influência: Transforme a narrativa da sua marca em seu maior ativo e adapte seu negócio para ter resultados escaláveis, de Santos, Flávio. Editora Gente Livraria e Editora Ltda., capa mole em português, 2022
- Ano de publicação: 2022
- Capa do livro: Mole
- Número de páginas: 208.
- Dimensões: 230 mm largura x 160 mm altura.
- Peso: 280 g.
- ISBN: 9786555442014.
Opções de compra: