Avaliação 4.7 de 5. 749 opiniões.
749 avaliações
Conferir mais produtos da marca Orbital
em 12x
Preço por quilo:
Opções de compra:
Formato de venda: Unidade
Marca: Orbital
Marca | Orbital |
---|---|
Linha | Pré Treino |
Suplemento principal | Cafeína |
Nome comercial | Pre-Workout |
Tipo de suplemento | Esportivo |
Sabor | Tutti Fruit |
---|---|
É livre de glúten | Sim |
É vegano | Não |
Contém lactose | Não |
Idade mínima recomendada | 19 anos |
---|
Classe de suplemento | Aminoácidos |
---|
Formato do suplemento | Pó |
---|---|
Tipo de embalagem | Pote |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 480 g |
Peso da unidade | 480 g |
Ingredientes | Na descriçãodo produto |
---|---|
Valores nutricionais por porção | indicado na imagem do anuncio |
Peso da porção | 7 g |
Volume da porção | 12 mL |
Aminoácidos por porção | Indicado Na Imagem Do Anuncio |
ECTOPLASMA é um pré-treino com doses que fornece uma combinação eficiente de vitaminas, minerais, aminoácidos, antioxidantes e mais, garantindo que tenha todos os nutrientes necessários para um desenvolvimento muscular ideal e um desempenho excepcional. Com 38 nutrientes, incluindo Creatina Monohidratada, Beta-Alanina e L-arginina, aumenta sua energia com Taurina, L-tirosina e Cafeína, proporcionando treinos intensos e sustentáveis.
INGREDIENTES
Tutti Frutti: Creatina Monohidratada, Beta-Alanina, L-Arginina, Fosfato Tricálcico, Cloreto de colina, Ácido L-áspartico, L-Carnitina L-tartarato, Taurina, L-tirosina, Cafeína/1,3,7-Trimethylxanthine, Bisglicinato de magnésio, N-acetil L-Cisteina, Extrato de casca de Pinho marítimo (Pinus pinaster Aiton), L-Fenilalanina, Vitamina C (Ácido ascórbico), Peptídeos Bioativos de Colostro Bovino, Alga Chondrus Crispus Invernal (L-Citrulinilarginina), Fosfatidilserina, L-triptofano, Coenzima Q10, Vitamina B3 (niacina), Vitamina E (tocoferol), Sulfato Ferroso, Óxido de zinco, Vitamina B6 (Piridoxina), Vitamina B5 (Ácido pantotênico), Bisglicinato de manganês, Vitamina B1 (tiamina), Vitamina B2 (Riboflavina), Vitamina A (retinol), Vitamina B9 (ácido fólico), Vitamina K (fitomenadional), Selenito de sódio, Molibdato de sódio diidratado, Picolinato de cromo, Vitamina B7 (Biotina), Vitamina D (Calciferol). COLORIDO ARTIFICIALMENTE
BENEFÍCIOS
- Oferece Energia Extra nos Treinos;
- Promove o Aumento de Força;
- Auxilia na Resistência e Recuperação Muscular;
- Otimiza a Potência nos Treinos;
ALÉRGICOS
NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE. CONTÉM SOJA. CONTÉM CITRULINA.
SUGESTÃO DE USO
Diluir 2 dosadores cheios (12g) em 200ml de água gelada.
ADVERTÊNCIAS
"Este produto não é um medicamento."
"Mantenha fora do alcance de crianças."
"Não exceder a recomendação diária de consumo na embalagem."
"Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças."
"Este produto não substitui uma alimentação equilibrada."
"Quantidade diária máxima de 2g com doses divididas de, no máximo 300mg de beta alanina, com intervalo de 2 horas entre as doses."
Produto indicado para maiores de 19 anos.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 19 anos.
• Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
• Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.
+5mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+500mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Fácil de consumir | |
Sabor agradável | |
Custo-benefício |
Anúncio #4968514244
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
194 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua eficácia, proporcionando um aumento significativo de energia e foco durante os treinos. Além disso, o efeito rápido e duradouro é um ponto positivo frequentemente mencionado.
Avaliação 5 de 5
Vou ser sincero: é um ótimo pré treino, como quase todos da demons lab. Em quesito eficiência, é tão bom quanto o viking valhalla da canibal inc. Mantém foco, concentração e dá um gás absurdo. Tenho apenas um comentário: o gosto não é tão ruim quanto falam. É um pré treino, não um suco gourmet. Não é pra ser ultra gostoso. Se você treina a ponto de chegar a usar um produto desse, deveria já estar abdicando na questão do sabor. Tem um cheiro residual normal de tutti frutti, um gosto bem doce, mas é pra colocar em 200ml de água gelada e tomar em 3 golada. Não é pra ficar desfrutando igual uma coca. Parem de ser frescos. Comprem sem medo: cumpre o que promete e tem uma tabela nutricional melhor do que grande parte dos pré treinos mais famosos.
Avaliação 5 de 5
O sabor não é ruim mas o cheiro depois de diluído e horrível, parece rúcula podre kkk. Quanto ao rendimento nos treinos, muito bom, senti que a energia é mais gradativamente e o efeito foi mais aproveitável depois do 3° dia de uso. + resistência, , melhor recuperação entre intervalos e humor, em questão da cafeína foi apenas ok, mas pode ser por conta da minha resistência a ela( vou testar o dobro da dose ainda).
Avaliação 5 de 5
Muito bom pré treino. Bate muito e a pessoa fica doida e energética.
Avaliação 5 de 5
Bom produto, da uma disposição legal, com relação ao sabor que vi muita gente reclamando, fui pensando que seria ruim, mas devo ter dado sorte com sabor novo, pois nem o cheiro e nem o sabor são ruins, cheiro e sabor de chiclete, só deixa um pequeno sabor residual após um tempinho que vc já bebeu, podem comprar!.
Avaliação 5 de 5
Tem que comprar pensando no custo benefício e na tabela nutricional, que é excelente. Mas o gosto é absurdamente ruim, o pior que já tomei. Tenho misturado com um isotônico em pó pra dar uma aliviada.