Educação alimentar: uma abordagem integrada de conceitos de biologia, física e química, de Meller, Cleria Bitencorte. Editora CRV LTDA ME, capa mole em português, 2016
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2016
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Acadêmico.
- Subgênero: Medicina.
- Número de páginas: 144.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 310 g.
- ISBN: 9788544410080.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Educação alimentar |
---|---|
Subtítulo do livro | uma abordagem integrada de conceitos de biologia, física e química |
Autor | Meller, Cleria Bitencorte |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora CRV LTDA ME |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2016 |
Outras características
Quantidade de páginas | 144 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 310 g |
Gênero do livro | Acadêmico |
Subgêneros do livro | Medicina |
ISBN | 9788544410080 |
Descrição
O cotidiano de sala de aula tem sido minha referência ao longo de mais de meio século dedicados à educação em todos os níveis de ensino - da Educação Básica à Pós-Graduação. Durante todos esses anos, convivi com muitas realidades, que influenciaram meus saberes e fazeres relacionados ao aprender a ao ensinar, principalmente Ciências da Natureza e Biologia. Desafios, dúvidas e incertezas perpassaram o meu dia-a-dia. Foram sendo superadas por acreditar na importância do(a) professor(a) na medicação da construção de conhecimentos pelos estudantes. Os cinco decênios vivenciados na área minha constituição como professora pesquisadora. Revendo trajetória, refletindo sobre meus acertos e erros sobre o meu fazer pedagógico, ajudaram a buscar estratégias para tornar a aprendizagem mais significativa para nossos estudantes. Diante disso, acredito na necessidade da formação continuada dos(as) professores(as) no seu espaço de atuação, como uma possibilidade para melhorar a educação. Entretanto, na formação continuada deverão estar presentes ferramentas que ajudem aprofundar conhecimentos na sua área de atuação. Isto significa dizer que o professor precisa estudar mais, pesquisar etc.