
Sabonete em barra Asuntol® Flea & Tick para cães
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por embalagem: 1.
- Eficaz contra carrapatos, piolhos e pulgas.
- Ideal para cães, pesa 100g e é azul.
Características do produto
Características principais
Laboratório | Elanco |
---|---|
Marca | Asuntol |
Modelo | Jabón |
Animal de estimação recomendado | Cão |
Cor | Azul |
Outros
Peso da unidade | 100 g |
---|---|
Volume da unidade | 100 mL |
Tipo de parasitas | Carrapatos, Piolhos, Pulgas |
Formato do tratamento | Comprimido |
Mínima duração do efeito | 6 meses |
É ajustável | Sim |
É resistente à água | Sim |
Descrição
O Asuntol® Flea & Tick Bar Soap For Dogs' é um vermífugo externo em formato de sabonete que remove pulgas, piolhos e carrapatos ao entrar em contato.
Seu efeito ectoparasiticida se manifesta rapidamente, e os óleos essenciais contidos em sua formulação conferem brilho e um aroma agradável aos pelos dos animais. Este produto é perfeitamente tolerado e é uma ajuda valiosa no tratamento da sarna superficial e outros ectoparasitas em cães.
Este sabonete é adequado para tratar e limpar cães contra pulgas, carrapatos, piolhos e outras pragas.
É para aplicação tópica. Para um melhor efeito, recomenda-se ensaboar os animais e deixar o sabão agir por alguns minutos, depois enxaguar com bastante água e repetir a operação.
Para o controle de ectoparasitas a longo prazo, uma estratégia de ataque abrangente é recomendada.