Avaliação 4.7 de 5. 2,268 opiniões.
2,268 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Laboratório | Elanco |
---|---|
Marca | Comfortis |
Animal de estimação recomendado | Cão/Gato |
Cor | Rosa |
Peso da unidade | 0,14 g |
---|---|
Volume da unidade | 100 mL |
Tipo de parasitas | Pulga |
Formato do tratamento | Comprimido |
Faixa máxima operacional | 1 cm |
Mínima duração do efeito | 1 meses |
É ajustável | Sim |
É resistente à água | Sim |
Indicado para cães e gatos com mais de 14 semanas;
Pode ser administrado com ou sem alimentos;
Altamente palatável;
Proteção mensal contra pulgas;
Ação rápida e prolongada;
Protege por 30 dias.
O Comfortis 140 mg é um antipulgas eficaz no tratamento com cachorros e gatos. É um medicamento que requer cuidados na administração e armazenamento. Deve ser guardado em local seco e arejado, protegido da luz solar e fora do alcance de crianças ou animais.
O Comfortis 140 mg é adequado para cães com peso corpóreo de 2,3 a 4,5 kg e felinos com peso entre 1,4 a 2,8 kg. Após a administração do comprimido, o efeito inicia em 30 minutos, e em até 4 horas mostra-se 100% eficaz contra todas as pulgas ativas, mantendo a proteção por 30 dias.
Efeitos colaterais como vômito podem ocorrer de maneira leve e tendem a diminuir com a continuidade do tratamento. Em caso de reações adversas, consulte um veterinário.
Não é recomendado para animais com menos de 14 semanas ou com peso fora do especificado. Deve-se usar com cautela em fêmeas gestantes ou lactantes e em cães com histórico de epilepsia.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade |
Anúncio #4047398112
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
534 comentáriosO produto é altamente eficaz na eliminação rápida de pulgas, proporcionando alívio significativo da coceira em cães e gatos. É considerado confiável e acessível, com efeitos visíveis em poucos minutos e proteção que dura até 30 dias.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente, em menos de 1 hora já se vê o efeito e as pulgas vão caindo sozinhas, muito bom, recomendo!!! 😍😍.
Avaliação 5 de 5
Esse é o melhor remédio pra pulga.
Avaliação 4 de 5
Demorei pra vim avaliar pq queria ver se ia resolver o problema das pulgas e as coceiras falam que faz afeito em 30 minutos mas quando li abula tem alguns casos que leva até 4 horas e pelo visto esse foi a caso dos meus cachorros creio eu que não resolveu 100 % mas ajudou muito meus cachorros param de se coçarem a todo estante estão até mais feliz gostei do produto mas vou ter que ver outro mais forte eu acho !.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, só uso esse no meu gatinho.
Avaliação 5 de 5
Sempre uso o comfortis nos meus gatos. Excelente contra pulgas e dura quase três meses, dependendo do ambiente do gato.