Elevador Automotivo 2,6ton Trifásico Azul Ec 2600 Engecass

Voltagem:Escolha uma opção

220V/380V

Características do produto

Características principais

Marca
Engecass
Modelo
EC 2600

Outros

Quantidade de colunas
2
Altura máxima de elevação
1900 mm
Peso máximo suportado
2600 kg
Tempo médio de elevação
48 s

Descrição

O Elevador automotivo 2,6 Toneladas azul trifásico EC 2600 da Engecass é a solução perfeita para oficinas mecânicas, auto centers e concessionárias de todos os tamanhos. O equipamento foi desenvolvido por uma equipe técnica e com base nas mais avançadas tecnologias do mercado para atender às necessidades de seu negócio. 
O modelo mescla praticidade, versatilidade, robustez e o menor custo de operação entre os demais.

Mais robustez e segurança
O elevador automotivo Engecass EC-2600 foi planejado para suportar veículos de até 2.600 Kg, o que atende perfeitamente a maior parte dos modelos das montadoras no Brasil. Com uma estrutura testada e aprovada pela SOCIESC, o modelo esbanja robustez e garante total segurança em suas operações.
Com braços tubulares sem soldas ou emendas, além das travas reforçadas e sapatas de ferro com borracha maciça, o elevador automotivo EC-2600 evita qualquer possibilidade de acidentes e garante maior flexibilidade ao profissional.

Serviços completos em um só equipamento
Deixe a sua oficina ainda mais profissional e eficiente com o elevador automotivo EC-2600 da Engecass. Em um único equipamento, seus profissionais poderão realizar serviços de lubrificação a óleo ou graxa, trocar peças, fazer manutenções na parte inferior do veículo e dar diagnósticos muito mais corretos ao cliente.
Além disso, o equipamento oferece um sistema de segurança moderno e inteligente, que impede a elevação do veículo em caso de desgaste das porcas

Características: 

• Esse elevador automotivo é autorizado pelas principais montadoras de veículos automotores;

• Equipamento testado pelo IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas;

• O EC-2600 foi testado, certificando o projeto estrutural quanto à capacidade de carga e os limites máximos de segurança;
Braços tubulares e rebaixados para uso em veículos com menor distância do solo;

• Base inteiriça sem peças soltas, reduzindo o risco de acidentes;

• Pintura eletrostática a pó;