Avaliação 4.7 de 5. 100 opiniões.
100 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Hinode
em 6x sem juros
Opções de compra:
Tipo: Eau de cologne
Gênero: Masculino
Volume da unidade: 100 mL
Marca: Hinode
Marca | Hinode |
---|---|
Nome do perfume | EMPIRE LEGACY |
Gênero | Masculino |
Tipo de perfume | Eau de cologne |
É recarregável | Não |
Volume da unidade | 100 mL |
---|
Empire Legacy Deo Colônia Masculina é uma fragrância elaborada para homens determinados que compreendem o impacto que deixam no mundo como sua maior assinatura. Uma criação poderosa que se inicia com a elegância de especiarias finas em harmonia com a suculência das frutas amarelas. As notas de coração desvendam um frescor aromático sofisticado que se contrasta com o lado quente e sensual do Rum, conferindo uma assinatura única. As notas de fundo exaltam a força e intensidade das madeiras, oferecendo uma assinatura refinada e envolvente.
Família Olfativa: Amadeirado Elegante
Topo: Frutas Amarelas, Grapefruit, Pimenta Preta
Corpo: Lavandin, Noz Moscada, Rum
Fundo: Vetiver Haiti, Praline, Fava Tonka
+5mil Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #3333707417
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
36 comentáriosO perfume é elogiado por sua fragrância elegante e fresca, com boa fixação e projeção na pele. É considerado um excelente produto, especialmente pelo custobenefício, sendo indicado tanto para o trabalho quanto para eventos sociais. Além disso, é destacado como uma das melhores fragrâncias da marca, agradando a diferentes perfis de consumidores.
Avaliação 4 de 5
Comprado na Loja oficial Hinode
Muito bom,.
Avaliação 5 de 5
Gostei.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto!.
Avaliação 4 de 5
Perfume me surpreendeu. O cheiro é muito bom e dura por bastante tempo na pele.
Avaliação 5 de 5
Eu amei. Estou apaixonada. Um cheiro maravilhoso e que dura mais de 12 horas no corpo. Ótimo pra ir pro trabalho e balada. Correr lá também e já garanta o seu perfume também. 👏👏👏👏👏👏.