Engajamento, De Rogério Chér. Editora Alta Books, Capa Mole Em Português

Este produto está indisponível no momento.
  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 160.
  • Dimensões: 17 cm largura x 24 cm altura.
  • ISBN: 09788576089742.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Pessoas morrendo de ansiedade, angústia, tristeza e desânimo. Indivíduos empobrecidos na relação com o trabalho, com a organização e com os demais à sua volta. Esta é a desagradável “paisagem” dos ambientes de trabalho que testemunhamos em empresas de portes e ramos diferentes, capaz de empurrar as pessoas para o desengajamento. As organizações e seus líderes contribuem, por vezes, com a acidez e a antipatia com que são referenciados por seus colaboradores e demais stakeholders. Não é inteligente o modo como tentam se tornar “atrativas”. Objetivos como “gerar retornos extraordinários para o acionista”, “ganhar mais market share”, “elevar o EBITDA em alguns pontos percentuais” ou “vencer a guerra com os concorrentes” são ladainhas repetidas para “engajar” e “inspirar”, sem êxito, obviamente. Isto explica, em parte, a razão pela qual as empresas nunca estiveram tão preocupadas com duas relevantes questões: felicidade no trabalho e engajamento. Mergulhar nestes temas é a razão essencial deste livro.

FICHA TÉCNICA

Autor: Rogério Chér
Páginas: 160
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788576089742

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,200kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.