Avaliação 4 de 5
1 avaliação
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Pessoas morrendo de ansiedade, angústia, tristeza e desânimo. Indivíduos empobrecidos na relação com o trabalho, com a organização e com os demais à sua volta. Esta é a desagradável “paisagem” dos ambientes de trabalho que testemunhamos em empresas de portes e ramos diferentes, capaz de empurrar as pessoas para o desengajamento. As organizações e seus líderes contribuem, por vezes, com a acidez e a antipatia com que são referenciados por seus colaboradores e demais stakeholders. Não é inteligente o modo como tentam se tornar “atrativas”. Objetivos como “gerar retornos extraordinários para o acionista”, “ganhar mais market share”, “elevar o EBITDA em alguns pontos percentuais” ou “vencer a guerra com os concorrentes” são ladainhas repetidas para “engajar” e “inspirar”, sem êxito, obviamente. Isto explica, em parte, a razão pela qual as empresas nunca estiveram tão preocupadas com duas relevantes questões: felicidade no trabalho e engajamento. Mergulhar nestes temas é a razão essencial deste livro.
FICHA TÉCNICA
Autor: Rogério Chér
Páginas: 160
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788576089742
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,200kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Avaliação 4 de 5
Bom livro, fala bem sobre o assunto proposto.