Avaliação 4.3 de 5. 13 opiniões.
13 avaliações
Marca | Divino Grão |
---|---|
Linha | Adoçante |
Formato do adoçante | Cristal |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 500 g |
Tipo de embalagem | Sacola |
É produto dietético | Sim |
---|
É livre de glúten | Sim |
---|
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
---|
O Eritritol é um adoçante natural encontrado em diversas frutas, como uvas, peras e melões, além de bebidas e alimentos fermentados. Possui aspecto semelhante ao açúcar com grau de doçura de 60 a 80%. O melhor de tudo é que ele não possui sabor residual amargo e é livre de calorias!
Além disso, o eritritol não interfere nos níveis de glicose e insulina, sendo considerado um adoçante seguro para diabéticos.
Como consumir:
O eritritol pode ser utilizado em bebidas e alimentos para substituir o açúcar e adoçantes artificiais. Além disso, ele também pode ser utilizado no preparo de receitas de bolo, tortas, mousses, entre outros.
Principais benefícios:
Os adoçantes são muito utilizados por diabéticos e por pessoas que pretendem perder peso, já que na maioria das vezes eles contêm menos ou até nenhuma caloria. Mas já pensou em um adoçante que possa proporcionar tudo isso e ainda ser 100% natural? Conheça os principais benefícios do eritritol:
- É uma excelente opção para pessoas que pretendem perder peso, já que ele é um adoçante livre de calorias;
- Não possui sabor amargo;
- Não causa cáries;
- Possui elevada tolerância digestiva;
- Apresenta boa estabilidade durante o cozimento, sendo uma boa opção para incluir em receitas.
Produto embalado em sacos laminados de 1kg e 500g e são selados.
A dica é: mantenha seus produtos em um pote de vidro ou plástico bem vedado, em local fresco e arejado e sem incidência de luz. Assim você conserva o sabor, crocância e os nutrientes!
Eritritol e xilitol são saudáveis.
Avaliação de características
Fácil de dissolver | |
Sabor agradável | |
Custo-benefício | |
Maciez |
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto respondeu as minhas expectativas.
Avaliação 2 de 5
Não adoça bem. É necessário usar uma quantidade grande para conseguir o dulçor pretendido.