Avaliação 4.3 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
em 12x
Cor: Cinza
Marca: Mondial
Altura: 38 cm
Potência: 1.3 kW
Marca | Mondial |
---|---|
Modelo | ES-20 |
Tipo de escova | Secadora/Alisadora/Modeladora |
Cor | Cinza |
Potência | 1,3 kW |
---|---|
Controle de temperatura | Sim |
Com tela LCD | Não |
Com função anti-frizz | Não |
É adequado para barba | Não |
Comprimento do cabo | 1,8 cm |
Peso | 480 g |
Comprimento x Altura | 8.5 cm x 38 cm |
Tecnologia da escova | Íon |
A Escova Secadora SPACE SHINE da Mondial destaca-se por seu design slim e moderno, ideal para modelar cabelos curtos e franjas com precisão. Sua tecnologia avançada garante hiper brilho aos fios, incrível né? O revestimento cerâmico, combinado com o Tourmaline Íon, protege os fios durante a modelagem, reduz o frizz e proporciona um brilho radiante. Além disso, seu tamanho compacto é fácil de transportar, tornando-a perfeita para viagens. Saiba mais sobre a ES-20 da Mondial:
BRILHO EXTREMO
Com o calor, a tecnologia Tourmaline libera íons que selam as cutículas dos fios proporcionando brilho intenso e reduzindo o frizz. O resultado é um cabelo com fios radiantes e mais macios do que nunca.
ESCOVA COMPACTA
Seu design compacto é moderno, fácil de transportar e perfeita para modelar cabelos mais curtos e franjas. É ideal para te acompanhar nas viagens!
CERDAS DUPLAS ESPECIAIS
Mais resistentes, duráveis e firmes para alisar e modelar seus cabelos.
POTÊNCIA DE 1.300W
A alta potência oferece um desempenho excepcional e proporciona uma experiência de uso ainda mais rápida e eficaz, garantindo cabelos secos e finalizados em menos tempo. Transforme sua rotina de cuidados com a potência que faz a diferença!
REVESTIMENTO CERÂMICO
Distribui o calor uniformemente, garantindo maior proteção e rapidez para secar e modelar o cabelo.
SELETOR DE TEMPERATURA
São 3 opções de ajustes para garantir o resultado que você deseja.
BIVOLT
Pode ser utilizada em ambas as voltagens: 127V e 220V. Basta ajustar a chave seletora e ter a liberdade para usar sua escova em qualquer lugar!
PONTA FRIA
A ponteira da escova Mondial não aquece e protege suas mãos durante o uso.
CABO 360°
O fio é giratório, não enrola durante o uso e garante mais autonomia de movimento. Cabo embolado nunca mais!
SUPORTE DE APOIO
Acompanha suporte com design exclusivo para apoiar a escova, preservando a forma das cerdas.
A Mondial é a escolha de milhões de consumidores. Mondial, a escolha inteligente!
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Confortável |
Anúncio #5391577780
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Leve e prática.
Avaliação 5 de 5
Muito bom recomendo.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Maravilhosa! havia comprado da britânia e não gostei muito. Essa é perfeita. O cabelo fica maravilhoso e com muito brilho. É a melhor escova definitivamente.