Avaliação 4.3 de 5. 12 opiniões.
12 avaliações
Marca | Tarza |
---|---|
Modelo | Esticador 3/8 x 25cm |
Tipo de esticador | Olhal |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 10 |
Comprimento | 25 cm |
Largura | 4 cm |
Peso | 130 mg |
Material | Aço |
---|
Com mais de 80 anos de experiência, as ferramentas Tarza, que chegaram até ao mercado internacional, representam a força da forja de Minas Gerais!
O Esticador de Cordoalha Tarza é uma ferramenta indispensável para o esticamento de cordoalhas em diversas aplicações, como currais, estábulos, galpões, terreiros suspensos, videiras e muito mais. Sua versatilidade e eficiência tornam-no ideal para o uso em diferentes projetos.
Fabricado com materiais de alta qualidade e resistência, este esticador é galvanizado, oferecendo uma camada protetora contra oxidação e corrosão, garantindo durabilidade e confiabilidade mesmo em ambientes externos e sujeitos a condições adversas.
Com rosca de 17 cm de comprimento e comprimento total de 25 cm, este esticador oferece ajustes precisos para garantir a tensão adequada nas cordoalhas, proporcionando estabilidade e segurança nas estruturas.
O Esticador de Cordoalha Tarza é uma ferramenta super resistente, projetada para suportar as demandas das aplicações mais exigentes.
Informações do produto:
Utilização: Esticar cordoalhas em currais, estábulos, galpões, terreiros suspensos, videiras e muito mais.
Capacidade: 3/8" rosca
Comprimento total: 25 cm
Comprimento da rosca: 17 cm
Material: Aço galvanizado
CONTEÚDO:
10 Unidades de Esticador para Cordoalha 3/8 Com Porcas e Arruelas TARZA.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Similaridade | |
Durabilidade |
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bom!!.
Avaliação 5 de 5
Achei produto muito bom.
Avaliação 3 de 5
Bem diferente da original , mal feita torta.