Estratégia e competitividade empresarial: Inovação e criação de valor, de Serio, Luiz Carlos Di. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2012

Este produto está indisponível no momento.
  • Ano de publicação: 2012
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 400.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 602 g.
  • ISBN: 9788502075757.

Descrição

Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos. Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade. Escrita por renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, estratégia, competitividade empresarial, entre outros. O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustram, na prática, a teoria abordada.