Avaliação 4.7 de 5. 55 opiniões.
55 avaliações
Opções de compra:
Formato de venda: Unidade
Formato do produto: Mousse
Tipo de pele: Todo tipo de pele
Marca: Eudora
Fabricante | Eudora |
---|---|
Marca | Eudora |
Linha | Soul |
Nome | Base Multi |
Modelo | Base Líquida 8 benefícios em 1 |
Tom | 00 |
Volume da unidade | 20 mL |
Formato de venda | Unidade |
Formato do produto | Mousse |
---|---|
Acabamento | Fosco |
Cobertura | Média/Alta |
Tipo de pele | Todo tipo de pele |
Com proteção solar | Sim |
Fator de proteção solar | 15 |
A base de maquiagem da Eudora te ajudará a conseguir um rosto perfeito, cobrindo imperfeições e unificando o tom da sua pele.
Aproveite o sol sem preocupações
Com essa base de maquiagem com fator de proteção solar, você pode desfrutar atividades ao ar livre sem se preocupar com os efeitos nocivos do sol na sua pele. Além de unificar o tom da pele e cobrir as imperfeições, essa base protege você contra os raios UVB/UVA e ajuda a prevenir o aparecimento de manchas solares no rosto.
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+50mil vendas
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Cobertura | |
Hidratação | |
É leve | |
Pele sensível |
Anúncio #5140308098
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
17 comentáriosA base líquida é elogiada por sua excelente cobertura, especialmente eficaz em cobrir manchas e adequada para peles com acne, sem deixar a pele oleosa. A qualidade do produto é destacada, com um cheiro agradável e uma cor que se adapta bem. Além disso, é considerada uma escolha preferida por muitos devido aos seus múltiplos benefícios.
Avaliação 5 de 5
Comprado na Loja oficial Eudora
Achei ótimo boa qualidade.
Avaliação 5 de 5
Muito bom os produtos fica perfeito na pele sem deixar oleoso e grudento fica aspecto de pele leve bem cuidada.
Avaliação 5 de 5
Comprado na Loja oficial Eudora
Ele não cobre 100% mas é bom pra usar no dia a dia,pra sair é bom a matte.
Avaliação 5 de 5
Comprado na Loja oficial Eudora
Foi utilizado nestes dias, apresenta boa cobertura no rosto e cheiro bem agradável. É um creme mais espesso, bom para quem usa blindagem, mas deve ser utilizado mais diluição. Fiz a experiência e gostei.
Avaliação 5 de 5
Muito bom cobre as manchas direitinho.