Facas Artesanais Gaúchas 10 Polegadas Disco De Arado Madeira

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Origem Gaúcha.
  • Cabo construído em chifre bovino.
  • Materiais da lâmina: aço carbono.
  • A lâmina tem um comprimento de 23cm.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Artesanal
Modelo
churrasco e cozinha

Outros

Origem
Gaúcha
Materiais do cabo
chifre bovino
Materiais da lâmina
aço carbono
Comprimento da lâmina
23 cm

Descrição

Facas artesanais gaúchas medindo aproximadamente 22 cm de lâmina com espessura de 3 mm em aço carbono polido, cabo em madeira de lei e acabamento em latão dourado medindo aproximadamente 12 cm, totalizando cerca de 34 cm de uma linda e resistente faca para qualquer serviço ou aquele belo churrasco. Acompanha uma bainha por faca.


Faça quantas perguntas for necessário para efetuarmos um bom negócio, identificar a sua intenção de compra com número e letra que estão nas etiquetas nos cabos das facas. Valor referente a uma unidade.



Após a compra no campo de mensagens que tem ao término do processo de compra enviar o código do produto desejado que imediatamente será postado nos correios, caso não informe o código da faca desejada em 24 horas será enviada uma faca de minha escolha para não atrasar o processo de entrega, mas não se preocupe todas são lindas e muito bem acabadas com um belo fio.

Veja todos os nossos modelos de facas logo abaixo em " Mais anúncios do vendedor " e garanto que achará uma de seu gosto.