Novo | +25 vendidos

Falar... Ler... Escrever... Português - Um curso para estrangeiros - Livro de Exercícios, de Lima, Emma Eberlein O. F.. Editorial LTC - Livros Técnicos e Científicos Editora Ltda., capa dura em português, 2018

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Dura
  • Gênero: Acadêmico.
  • Subgênero: Línguas.
  • Número de páginas: 208.
  • Dimensões: 21cm largura x 28cm altura.
  • Peso: 580g.
  • ISBN: 9788521634850.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Falar... Ler... Escrever... Português - Um curso para estrangeiros - Livro de Exercícios
Autor
Lima, Emma Eberlein O. F.
Idioma
Português
Editora do livro
LTC - Livros Técnicos e Científicos Editora Ltda.
Capa do livro
Dura
Ano de publicação
2018

Outros

Quantidade de páginas
208
Altura
28 cm
Largura
21 cm
Peso
580 g
Gênero do livro
Acadêmico
Subgêneros do livro
Línguas
ISBN
9788521634850

Descrição

Este Livro de Exercícios que complementa a obra Falar... Ler... Escrever... Português – Um Curso para Estrangeiros é um instrumento que permite ao estudante consolidar e ampliar os conhecimentos já adquiridos, além de aprimorar sua compreensão e fluência na língua portuguesa. Criado especialmente para rever, aprofundar e expandir os tópicos encontrados no Livro-Texto, ele visa principalmente proporcionar ao estrangeiro o acesso direto ao entendimento do idioma e à expressão oral e escrita em
nível de linguagem coloquial correta.

O material foi elaborado de maneira a oferecer um método completo e eficiente para a aprendizagem do Português, partindo de situações do dia a dia, com o intuito de familiarizar o estudante com a língua. Os exercícios contidos aqui possuem dois objetivos fundamentais: fixar as estruturas gramaticais e desenvolver as expressões oral e escrita de forma dirigida e espontânea. Cada unidade é dividida em duas partes: Ouvir e Falar e Ler e Escrever. O conteúdo gramatical foi distribuído entre as duas partes, reservando-se para a parte oral os aspectos mais cotidianos. Embora seu conteúdo siga a sequência do Livro-Texto, trata-se de uma obra que pode ser utilizada em qualquer programa básico de ensino da língua portuguesa.

Este exemplar conta com o seguinte conteúdo:

• 18 unidades
• Complemento Fonético
• Respostas dos exercícios do Livro-Texto
• Respostas dos exercícios do Livro de Exercícios
• Lista de Palavras
• CD-ROM – áudios dos textos e exercícios (também disponíveis no GEN-IO, ambiente virtual de aprendizagem do GEN | Grupo Editorial Nacional)

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.