Avaliação 4.3 de 5. 16 opiniões.
16 avaliações
em 2x sem juros
Preço por quilo:
Opções de compra:
Nome do doce | Figada Zero Açucar Reserva De Minas - 540g |
---|---|
Marca | Reserva de Minas |
Linha | Diet zero açúcar |
Condição de venda | Embalado |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 540 g |
Sabor | Banana |
Tipo de embalagem | Lata |
É livre de glúten | Sim |
---|
É livre de conservantes | Não |
---|---|
É orgânico | Não |
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
O doce de frutas, bananada, marmelada, goiabada e figada com zero adição de açúcares da reserva de Minas, é uma deliciosa opção de sobremesa ou lanche saudável. Esses doces são cuidadosamente preparados utilizando frutas frescas e selecionadas, com um processo especial de fabricação que preserva o sabor natural das frutas.
Ao contrário dos doces tradicionais, que são carregados de açúcar, essas opções da reserva de Minas são adoçadas de forma natural, sem adição de açúcares refinados. Em vez disso, é utilizada uma combinação de adoçantes naturais, como edulcorantes de origem vegetal ou adoçantes de baixo índice glicêmico, que oferecem um sabor doce sem comprometer a qualidade nutricional.
Esses doces de frutas com zero adição de açúcares são uma alternativa saudável para quem busca reduzir o consumo de açúcar, seja por motivos de saúde ou simplesmente por preferir opções mais equilibradas. Além disso, eles mantêm as características autênticas de cada fruta, proporcionando um sabor único e delicioso.
São produzidas com ingredientes de alta qualidade, garantindo um produto mais natural e benéfico para a saúde. Esses doces podem ser apreciados puros, como acompanhamento para queijos ou como ingredientes em diversas receitas, adicionando um toque doce e saboroso aos pratos.
Com a reserva de Minas, você pode desfrutar desses doces de frutas, sabendo que está fazendo uma escolha mais saudável e nutritiva. Delicie-se com o sabor autêntico das frutas em cada mordida e aproveite uma experiência doce, mas equilibrada.
Embalagem com 540G
Doce de frutas
Bananada
Marmelada
Goiabada
Figada
Zero adição de açúcares
Reserva de Minas
Sobremesa saudável
Opções sem açúcar
Adoçantes naturais
Redução do consumo de açúcar
Alternativas equilibradas
Ingredientes naturais
Livre de conservantes
Receitas com doces de frutas
+500 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #3837921697
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Comprei vários doces (sou diabética) e só experimentei esse, delicioso!.
Avaliação 2 de 5
É muito pastoso e achei o sabor amargo.
Avaliação 2 de 5
Comprei com 4 sabores e veio vc om apenas um.