



Descrição
KIT COM 01 LATA DE DOCE DE FIGO RAMI E
01 POTE DE VIDRO DE COMPOTA DE FIGO TIPO RAMI
ELABORADOS POR ARACI DOCES CASEIROS
SE VOCÊ É AMANTE DE FIGO, ESTE KIT É FEITO PARA VOCÊ!!!
TANTO O DOCE DE FIGO RAMI QUANTO A COMPOTA DE FIGO RAMI SÃO FEITOS COM FIGOS MADUROS .
A DIFERENÇA É QUE O DOCE DE FIGO RAMI APRESENTA UMA CALDA MAIS GROSSA ,QUE SE ASSEMELHA AO MEL.
JÁ A COMPOTA APRESENTA UMA CALDA MAIS ABUNDANTE E MAIS FINA.
NESSE KIT, VOCÊ PODERÁ SABOREAR AS DUAS VERSÕES QUE SÃO DELICIOSAS !
O DOCE DE FIGO RAMI E A COMPOTA DE FIGO RAMI são elaborados pela tradicionalíssima Araci Doces Caseiros de Águas de Lindóia ,com todo o cuidado, carinho e excelência, desde 1970.
São perfeitos para o deleite gourmet por si só ou como acompanhamento luxuoso para queijos, sorvetes , iogurtes, sobremesas e muito mais e também ser usados em recheio de bolos.
Harmonizam-se muito bem com creme de leite, requeijão cremoso, suspiro e sorvete de creme.
Saborear os figos tomando um cálice de vinho do porto, então, é sensacional !!!!!
Estes figos, tanto na forma de doce ,quanto na forma de compota, são um verdadeiro deleite para apreciadores de doces sofisticados e também uma excelente opção para presentear.
O Doce de Figo Tipo Rami Araci tem:
Peso Líquido : 520g
Peso Drenado: 500g
A Compota de Figo Tipo Rami Araci tem:
Peso líquido : 650g
Peso Drenado : 400g
Ingredientes tanto do Doce de Figo Tipo Rami quanto da Compota de Figo Tipo Rami são Figo maduro, açúcar , água, conservante sorbato de potássio.
NÂO CONTÉM GLÚTEN
Produto dentro do prazo de validade. Fotos reais do produto.
Após aberto , transferir para embalagem plástica ou de vidro com tampa. Manter refrigerado de 2° a 6° C e consumir em até 7 dias.
DESPACHO RÁPIDO