Avaliação 4.7 de 5. 683 opiniões.
683 avaliações
Conferir mais produtos da marca Sunsun
em 4x sem juros
Marca | Sunsun |
---|---|
Modelo | HBL-701 |
Potência | 8 W |
Frequência | 60 Hz |
Caudal máximo por hora | 10 l/min |
Capacidade máxima do filtro | 150 L |
---|---|
Modelo detalhado | HBL-701 |
Tipo de filtro | Filtro Externo Hang On |
Comprimento x Altura x Largura | 23 cm x 15 cm x 12 cm |
Fundada em 1985, a Sunsun garante produtos inovadores e de alta qualidade, bem como sinceridade com os usuários. Além de serem reconhecidos por seus filtros e tanques de peixes, fabricam equipamentos industriais e máquinas específicas para uso aquático.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #4802552672
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
226 comentáriosO filtro é amplamente elogiado por sua excelente vazão de água e capacidade de acomodar muita mídia biológica, além de ser silencioso e fácil de limpar. A praticidade na montagem e a eficiência na filtragem são destacadas, superando as expectativas de muitos usuários. Além disso, o design é considerado atraente e funcional, proporcionando uma boa oxigenação da água no aquário.
Avaliação 5 de 5
Filtro discreto silencioso regulagem de vazão precisa, e iskimer de superfície retira tudo da superfície ótima vazão e cabe bastante mídia biológica.
Avaliação 5 de 5
Filtro excelente,vazão de água grande e forte da de regular muito espaço para mídias. E silencioso barulho só da vazão da água mesmo.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Excelente produto.
Avaliação 5 de 5
Filtro excelente! cabe bastante coisa!.