Avaliação 4.7 de 5. 914 opiniões.
914 avaliações
Opções de compra:
Marca | Lorenzetti |
---|---|
Modelo | Gioviale |
Cor | Branco |
Modelo detalhado | Branco |
---|---|
Tipo de purificador | Dispensador |
Tipos de montagens | Parede |
Material | Plástico |
Substâncias removidas | Barro,cloro,limo,óxido |
Vida útil | 1 anos |
Fluxo máximo de água | 48 l/h |
Largura x Profundidade x Altura | 13 cm x 13 cm x 26 cm |
Peso | 1,25 kg |
Quantidade de etapas | 5 |
Com torneira | Sim |
É portátil | Não |
Lugar de instalação | Ponto de uso |
Com impacto positivo | Sim |
O Gioviale possui um eficiente sistema de filtragem com 5 etapas de purificação que proporciona uma água livre de impurezas como limo, barro e ferrugem, o excesso de cloro oferecendo uma água sem gostos e odores desagradáveis, evita a proliferação de bactérias, e ainda, repõem os sais minerais como cálcio e potássio, benéficos ao bom funcionamento do organismo.
Registro 1/4 de volta - Com pastilhas cerâmicas. Maior facilidade no uso.
Porta-copo - Embutido.
Troca do Refil - A troca do refil é recomendada após 4.000 litros de água consumida ou 1 ano em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico.
O produto vem com um imã de geladeira para anotar a data da próxima troca do refil.
12x
Frete grátis
+50mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais | |
Eficiência de filtragem |
Opiniões em destaque
264 comentáriosO produto é elogiado por seu design compacto, facilidade de instalação e praticidade na cozinha. A qualidade da água é destacada como saborosa, e o filtro é considerado eficiente e satisfatório.
Avaliação 5 de 5
O manual é bom, dá pra instalar com ele. Eu pesquisei mto por um filtro custo benefício pra trocar aqui em casa, pq a vazão do nosso demorava mais de 10min pra encher 1 l, sem exageros. Saía muito pouco. Comprei esse e estamos há 4 dias com ele. Diz que o filtro troca a cada ano (diferente de muitos que duram 6 meses). Pra uma família de 4 a 5 pessoas que tomam 10l de água por dia. Ligamos o adaptador na parede mesmo, o material muito bom da parede, e o restante dele em plástico. Achei bem distribuído onde gastaram o preço de cada material pra ficar custo benefício. E tem regulagem de pressão nessa peça. Basta ajustar com uma chave phillips, por fora mesmo, abrindo e fechando a pressão desejada e manter a escolhida. Dentro do manual diz que a vazão ideal é encher 400ml em 30 segundos (isso geral, pra quem quiser saber), então foi possível regular certinho pra não ficar pouca vazão e nem sobrecarregar o sistema. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Excelente, já recomendei aí meus filhos para que comprwm também.
Avaliação 5 de 5
Ameii a compra super recomendo.
Avaliação 5 de 5
Boa qualidade e ótimo custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Gostei e fiquei muito satisfeito, fácil instalação, sem casamentos, qualidade da água filtra "excelente" o melhor "a esposa gostou" vcs estão de parabéns eu recomendo.