Avaliação 4.9 de 5. 15 opiniões.
15 avaliações
em 12x
Preço por quilo:
Opções de compra:
Formato de venda: Unidade
Marca: Fisioquântic
Marca | Fisioquântic |
---|---|
Linha | Biofactor |
Tipo de suplemento | Nutricional |
É livre de glúten | Sim |
---|---|
É vegano | Não |
Ingredientes | Essências Vibracionais Florais, Kathon cg, Polímero carboxivinílico, Propilenoglicol, Trietanolamina, Água purificada, Essências vibracionais florais. |
---|---|
Peso da porção | 2 g |
Volume da porção | 2 mL |
Aminoácidos por porção | água purificada, Glicerina, Benzoato de Sódio, Essências Vibracionais Florais. |
Classe de suplemento | Colágeno |
---|
Formato do suplemento | Gel |
---|---|
Tipo de embalagem | Tubo |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 100 g |
Volume líquido | 100 mL |
Volume da unidade | 100 mL |
Peso da unidade | 100 g |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
---|
Contém lactose | Não |
---|
DIGERIS – GEL 100G – LINHA BIOFACTOR – ESSÊNCIA VIBRACIONAL FLORAL
Promove o reequilíbrio energético em casos de perdas de bons hábitos alimentares, relacionados a desequilíbrios digestivos como: Gastrite, Refluxo gastroesofágico, Úlcera gástrica, Gastrite atrófica, Má absorção de alimentos, Espasmo gástrico, Síndrome gastro cardíaco, Aerofagia.
Indutores Frequenciais Florais
Os produtos desta linha armazenam informações intrinsecamente através de frequências vibracionais específicas. Por meio da biorreceptividade celular, ao entrar em contato com o corpo bioenergético, tais frequências são direcionadas para as células que se encontram em desequilíbrio energético e percorrem um caminho específico ao longo do organismo.
A linha Biofactor compreende Indutores Frequenciais que utilizam as Essências Florais como carregadoras de informações que irão auxiliar na recuperação energética e na manutenção do corpo em equilíbrio.
Atuam por ressonância vibratória, despertando a harmonia e o equilíbrio energético, estando envolvidas assim na manutenção de uma melhor qualidade de vida.
Modo de uso: O Floral em gel é de uso transdérmico, é aplicado diretamente na pele, 1 gota do tamanho de uma ervilha, 2 a 3 vezes ao dia.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 0 anos.
• Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
• Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Fácil de consumir | |
Custo-benefício | |
Sabor agradável |
Anúncio #4869841348
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Tá me ajudando bem.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto.
Avaliação 5 de 5
Estou super satisfeita, recomendo!.