Avaliação 5.0 de 5. 24 opiniões.
24 avaliações
Marca | Só o Ouro |
---|---|
Linha | Farinha de milho |
Peso líquido | 500 g |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de farinha | Farinha de Milho Flocada e Pré-cozida |
---|---|
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
É integral | Não |
---|
É livre de glúten | Sim |
---|---|
É vegano | Sim |
É livre de lactose | Sim |
É livre de açúcar | Sim |
Descubra o sabor autêntico e a qualidade do Floquinho De Milho Não Transgênico Sem Glúten Só O Ouro 500g. Feito com farinha de milho flocada e pré-cozida, este produto é ideal para quem busca uma alimentação saudável e livre de glúten. Além disso, é vegano, livre de lactose e açúcar, garantindo uma opção segura e deliciosa para diversas dietas e restrições alimentares.
A marca Só O Ouro é sinônimo de tradição e excelência, trazendo para sua mesa um produto cuidadosamente elaborado para preservar o sabor natural do milho. Com 500g de puro sabor, o Floquinho De Milho é perfeito para preparar receitas variadas, desde mingaus até acompanhamentos para refeições principais.
A farinha de milho utilizada é de alta qualidade, não transgênica, proporcionando uma experiência culinária única e nutritiva. Aproveite para enriquecer suas receitas com um produto que alia sabor, saúde e responsabilidade com o meio ambiente. Faça do Floquinho De Milho Não Transgênico Sem Glúten Só O Ouro 500g um item indispensável na sua despensa e surpreenda-se com a versatilidade e o sabor incomparável que ele oferece.
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Otimo.
Avaliação 5 de 5
Produto ótimo!.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Excelente.