Avaliação 4.8 de 5. 152 opiniões.
152 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | MamyPoko |
---|---|
Linha | Recém-Nascido Super Seca Calça |
Unidades por embalagem | 36 |
Tamanho | RN |
Peso mínimo recomendado - Peso máximo recomendado | 6 kg - 5 kg |
---|---|
Com gel superabsorvente | Sim |
Com fitas elásticas | Não |
Com cintura elástica | Sim |
Com barreiras reforçadas anti-derramamento | Sim |
Com corte umbilical | Sim |
Com capa ultrarespirável | Sim |
Com capa suave | Sim |
Com fragrância | Não |
Com indicador de umidade | Não |
Com canais de ar | Sim |
É livre de parabenos | Sim |
É livre de látex | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Quantidade de horas de proteção | 12 h |
Tecnologia da fralda | Japonesa |
A Fralda-Calça MamyPoko possui Furinhos Arejados que melhoram a ventilação, mantendo a pele do bebê seca e cuidada. Os Caminhos de Ar facilitam a circulação de ar dentro da fralda, enquanto os MicroPoros na cobertura respirável permitem a saída de calor e umidade. Com capacidade de absorção de até 5 copos e Barreiras Duplas, previne vazamentos. O Design Auxiliar facilita o uso por quem está aprendendo a trocar fraldas, mostrando onde puxar. Inclui Fita de Descarte para simplificar a troca e é Ultra Macia.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+500mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Aderência | |
Maciez |
Anúncio #4491229554
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
29 comentáriosA fralda é elogiada pela qualidade dos materiais, conforto e facilidade de vestir, sendo considerada uma das melhores do mercado. Destacase por ser macia, sustentável e eficaz no uso noturno, evitando trocas frequentes. Além disso, é apreciada por não vazar e ter um tamanho adequado para recémnascidos.
Avaliação 5 de 5
Amei dura muito tempo não vaza.
Avaliação 5 de 5
Ótimo gostei muito é excelente.
Avaliação 5 de 5
Com certeza vou comprar mais!.
Avaliação 5 de 5
Gosto muito dessa,fralda. Usei a 8 anos atrás na minha primeira filha, e agora com minha rn não está sendo diferente. Se ajustou bem ao corpinho dela e segura muuuito xixi e o cocô.
Avaliação 5 de 5
Sensacional, a melhor de todas disparada. Como é um pouco mais cara, ideal pra saídas longas ou noites de sono.