Avaliação 3.9 de 5. 58 opiniões.
58 avaliações
Marca | Snsimports |
---|---|
Modelo | Freestyle Libre |
Cor | Preto |
É medidor de glicose contínuo | Não |
---|---|
Com aviso de vencimento de tiras de teste | Não |
Com indicador de hipoglicemia | Não |
Com indicador de hiperglicemia | Não |
Com Bluetooth | Não |
Inclui pilhas | Não |
Capacidade de armazenamento de resultados | 1 |
Frequência de medição dos níveis de glicose | 0 m |
Peso | 10 g |
Comprimento | 7 cm |
Altura | 5 cm |
Tamanho da amostra de sangue | -1 μL |
Este modelo, Freestyle Libre - Adesivo Protetor Sensor Libre 10un Cor Preto Retangular , apresenta um design moderno e sofisticado na cor preta, que combina com qualquer estilo. Além disso, o adesivo protetor é fácil de aplicar e garante que o sensor permaneça no lugar, proporcionando leituras precisas e confiáveis.
Outra característica importante é a capacidade de armazenamento de resultados. Este glicosímetro pode armazenar até 1 resultado, permitindo que você acompanhe a evolução dos seus níveis de glicose ao longo do tempo. Com o Freestyle Libre, você tem em mãos uma ferramenta eficaz para gerenciar sua saúde de maneira eficiente e segura.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Precisão das medidas |
Opiniões em destaque
17 comentáriosO produto é elogiado por funcionar bem após o banho e ser ideal para uso com o sensor, além de ser fácil de remover da pele. No entanto, alguns usuários relataram reações alérgicas ao material e expressaram insatisfação geral.
Avaliação 1 de 5
Produto bem ruim, fica a dica para melhorarem o produto, chato de aplicar, super molenga ao tirar a proteção da fita dupla face, parece feito com materiais improvisados, fita dupla face aplicada no tecido usada como cola, descola rapidamente, não tem o furo no centro para deixar livre o furo do aparelho, coisa recomendada pelo fabricante para o aparelho secar o suor e não descolar da pele, apesar do material ser permeável/perfurado/transpirar, no centro deveria estar completamente livre com um furo, não deixa um espaço suficiente ao redor do dispositivo para a cola não grudar no dispositivo, está muito rente e ao dobrar nas bordas gruda no dispositivo, deveria ser maior o diâmetro total e do espaço no centro para ter mais área de contato com a pele, e no centro deveria ser abaulado/arqueado para encaixar no aparelho.
Avaliação 1 de 5
Não funcionou, adesivo descolou….
Avaliação 1 de 5
A ideia é genial mas o sensor é muito frágil. Nao fica fixo os 14 dias prometidos. Comprei 2x e no máximo durou 5 dias. Uma pena, pois facilita demais a vida, mas o custo acaba sendo alto demais, pois teria que comprar uns 6 sensores por mes e nao dois sensores conforme prometido.
Avaliação 1 de 5
Comprei pra proteger meu livre e saiu em 3 dias. O livre dura 14.
Avaliação 3 de 5
Qualidade não é boa, descola fácil e é difícil de aplicar.