Descrição

Broca de metal duro YG8 com haste reta de 60 graus, diĂąmetro 45 mm,

caracterĂ­stica:
EFICIENTE E FLEXÍVEL: ranhuras de moagem finas, eficientes e flexíveis, corte direto com remoção suave de cavacos. Bonito e requintado, eficaz, economiza mão de obra e tem uma velocidade de perfuração rápida. Alta precisão de moagem: o cortador de cauda de andorinha vem com uma superfície brilhante, amplamente utilizada, adota um tipo de haste universal e alta precisão de moagem.

Tamanho estĂĄvel: o cortador de cauda de andorinha Ă© formado apenas uma vez como um todo, tem um tamanho estĂĄvel, tĂȘmpera precisa, durĂĄvel por uma vida longa.

Materiais metĂĄlicos nĂŁo ferrosos: adequados para aço inoxidĂĄvel, aço carbono, ferro fundido, aço cortado, liga de aço, aço para ferramentas, materiais metĂĄlicos nĂŁo ferrosos MATERIAL DE CARBONETO CIMENTADO: o cortador Ă© feito de cimento duro, o diĂąmetro da lĂąmina Ă© 45 mm e o nĂșmero de ranhuras Ă© 6

Especificação: Tipo de
item: cortador de cauda de andorinha Material do produto: carboneto cimentado Modelo do produto: Dia45 60 graus YG8 DiĂąmetro da lĂąmina: cerca de 45 mm/1,77 polegadas NĂșmero de canais: 6 canais
Âmbito de aplicação: adequado para aço inoxidável, aço carbono, ferro fundido, aço cortado, liga de aço, aço para ferramentas, materiais de metais não ferrosos

Lista de pacotes:
1 x Cortador em cauda de andorinha

**NOTA**
Se vocĂȘ tiver alguma dĂșvida, convidamos vocĂȘ a entrar em contato conosco via MENSAGENS para ajudĂĄ-lo o mais rĂĄpido possĂ­vel.