Avaliação 4.8 de 5. 211 opiniões.
211 avaliações
Conferir mais produtos da marca Uze Nails
Opções de compra:
O Gel UZE NAILS É ÚNICO NO MUNDO!
Gel leve, com baixa possibilidade de fazer fio, possui macro partículas impedindo que o pó do lixamento fique suspenso no ar. Super resiste a impactos, mantém a curvatura estática, cor uniforme evitando manchas, baixo aquecimento, aderência superior, não abre a curvatura, tecnologia EUROPEIA, matéria prima livre de TPO, matéria prima vegana e fácil aplicação.
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pague parcelado
Envio para todo o país
+5mil vendas
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Anúncio #5106984102
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
59 comentáriosO gel é amplamente elogiado pela sua alta qualidade e consistência, sendo descrito como maravilhoso e perfeito para uso frequente. Destacase por não escorrer, ser auto nivelante e ter uma excelente viscosidade, o que facilita o trabalho com pincel. Além disso, oferece uma transparência superior e um tom de cobertura impecável.
Avaliação 5 de 5
O gel me surpreendeu, muito bom mesmo!!!. Fácil aplicação, não faz muito pó e muito fácil na hora do lixamento. Simplesmente muito bom!.
Avaliação 5 de 5
Que gel perfeito não escorri.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso comprarei mais vezes.
Avaliação 5 de 5
Foto da unha usando ele. Achei bem translúcido, pretendo comprar outro tom para ver se é mais pigmentado.
Avaliação 5 de 5