Avaliação 4.8 de 5. 40 opiniões.
40 avaliações
em 12x
Preço por 100 gramas:
Opções de compra:
Formato de venda: Unidade
Marca: O Boticário
Tipo de pele: Todo tipo de pele
Marca | O Boticário |
---|
Modelo | Hidratante Labial |
---|---|
Formato do lip balm | Bastão |
Aroma | Leite e Mel |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 6 g |
Tipo de pele | Todo tipo de pele |
É dermatologicamente testado | Sim |
É livre de parabenos | Sim |
É manteiga de cacau | Sim |
Com efeito aumentador | Não |
Hidratante Labial Intense & Cuide-Se Bem Leite e Mel 6,2g
O Hidratante Labial Intense & Cuide-Se Bem Cereja Livre proporciona hidratação e cuidados especiais para os lábios. Uma colaboração entre Intense e Cuide-se Bem para oferecer cuidado com intensidade com a fragrância da loção.
Sua fórmula vegana, mais hidratante e emoliente, mantém a hidratação por até 24 horas. Contém Óleo de Girassol, Semente de Uva e Vitaminas E e B5, desenvolvido especialmente para a pele sensível da boca, frequentemente exposta ao sol, ao vento e ao frio.
- Hidratação intensa;
- Redução das pelinhas ressecadas dos lábios;
- Fácil aplicação;
Incolor, sua aplicação é ideal para manter lábios macios e com aspecto saudável. Pode ser aplicado sozinho ou sobre o batom, para adicionar hidratação e naturalidade aos lábios durante o dia.
Sua embalagem é prática e segura, fácil de transportar em bolsas, mochilas ou bolsos, para auxiliar contra lábios ressecados em qualquer momento.
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+50mil vendas
2x sem juros
Envio para todo o país
+50mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #4067770713
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
16 comentáriosÉ elogiado como o melhor já utilizado, destacandose pela sua eficácia. O produto corresponde exatamente ao anunciado, o que gera satisfação. Além disso, é altamente recomendado por seus usuários.
Avaliação 5 de 5
Comprado na Loja oficial O Boticario
Amei muito bom.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.
Avaliação 5 de 5
Perfeito.
Avaliação 5 de 5
Veio igual a do anuçio, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Hidrata bem os lábios. Produto de boa qualidade. Gostei.