Avaliação 5.0 de 5. 19 opiniões.
19 avaliações
em 12x
Preço por quilo:
Opções de compra:
Marca | Granado |
---|---|
Linha | Suave Bebê |
Peso da unidade | 120 g |
Volume da unidade | 120 mL |
Formato do produto | Creme |
Formato de venda | Unidade |
Zona de aplicação | Corpo |
---|---|
Função | Pele macia, Saudável, Suavemente perfumada |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Com fragrância | Sim |
É dermatologicamente testado | Sim |
PELE DO BEBÊ SUPER HIDRATA!
Desenvolvido com cuidado especial para a pele delicada do seu bebê, o Hidratante Suave Bebê Calêndula de Granado é uma experiência de suavidade e frescor. A fragrância Calêndula, fresca, floral e confortável, é enriquecida com o extrato natural da flor, conhecida por suas propriedades calmantes.
Com uma fórmula excepcional, este hidratante possui manteiga de karité, glicerina vegetal e PCA-Na, proporcionando absorção rápida e uma hidratação intensa e duradoura. Mime a pele do seu bebê, deixando-a macia, saudável e delicadamente perfumada. Com 96% de ingredientes de origem natural, o produto é ainda mais enriquecido com óleo de girassol e cera vegetal de candelila, criando um filme protetor que nutre e amplifica o poder hidratante.
Sua embalagem prática oferece maior volumetria e facilita o esgotamento do produto. Livre de parabenos, corantes e ingredientes de origem animal, este hidratante é uma escolha vegana. Proporcione ao seu bebê o carinho e a proteção que merece com este cuidado excepcional para a pele!
+50 Seguidores
+100 Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Absorção | |
Maciez | |
Duração do aroma | |
Custo-benefício |
Anúncio #4994542950
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bom , o cheiro é incrível muito gostoso.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Eu achei muito bom ……. Deu certinho na pele do meu filho, sobre o cheiro é muito “forte” mas depois acostuma!!!.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto.
Avaliação 5 de 5
Um ótimo hidratante.