Avaliação 4.5 de 5. 176 opiniões.
176 avaliações
Conferir mais produtos da marca Hugo Boss
em 12x
Opções de compra:
Tipo: Eau de toilette
País de origem: Alemanha
Gênero: Masculino
Tipo de aroma: Oriental
Volume da unidade: 50 mL
É vegano: Não
Marca: Hugo Boss
Marca | Hugo Boss |
---|---|
Linha | Boss |
Nome do perfume | The Scent |
Versão | EDT |
Gênero | Masculino |
Tipo de perfume | Eau de toilette |
É recarregável | Não |
Volume da unidade | 50 mL |
---|---|
É set | Não |
Familia olfativa | Oriental |
---|---|
Notas olfativas | Gengibre, Lavanda, Fruta maninka, Acorde de couro, Baunilha |
País de origem | Alemanha |
---|---|
Ano de lançamento | 2015 |
É livre de crueldade | Não |
É vegano | Não |
É livre de álcool | Não |
DESPERTE SEUS SENTIDOS COM A FRAGRÂNCIA QUE É PURO MAGNETISMO!
BOSS The Scent Eau de Toilette 50ml é a essência da sedução masculina, criada para deixar um rastro intenso e inesquecível por onde você passar. Com um toque exclusivo da fruta afrodisíaca Maninka, originária da África do Sul, essa fragrância única mistura o frescor estimulante da lavanda e do gengibre com o adocicado exótico da maninka, criando uma experiência olfativa rica e envolvente que cativa os sentidos desde o primeiro instante.
O coração vibrante desse perfume se abre com notas viris e envolventes de couro, aquecidas pela sensualidade da baunilha, resultando em um aroma sofisticado, moderno e cheio de personalidade. O frasco, inspirado em uma gaiola de prata, simboliza a captura da essência da sedução, enquanto o líquido âmbar revela a força e o charme desta composição oriental. BOSS The Scent é o complemento perfeito para o homem que quer expressar sua masculinidade pura e magnética em cada momento.
+100 Seguidores
+1000 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
6x sem juros
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Intensidade do aroma | |
Duração do aroma |
Anúncio #5434444748
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
46 comentáriosO perfume é elogiado por seu aroma distinto e elegante, com uma intensidade adequada e excelente fixação para um eau de toilette. É considerado um dos melhores da marca, destacandose pelo bom custobenefício e pela sensação de sofisticação que proporciona.
Avaliação 5 de 5
Comprado na Loja oficial Hugo Boss
Produto excelente, original eu só compro este pela qualidade exclusividade e autenticidade.
Avaliação 5 de 5
Desde que experimentei a primeira vez esse cheiro me agradou. Cheiro de elegância e sedução. Perfume para dias mais amenos e frio ou noites. Recomendo uso em casamentos, jantares especiais e saídas com alguma companheira. Perfume chama uma fungada no pescoço e grita "quero uma segunda intenção". Aroma diferente, intenso o suficiente e uma ótima fixação na minha pele para um eau de toillete.
Avaliação 5 de 5
Um dos melhores perfumes que conheço. Só um detalhe: por ter uma excelente fixação e aroma intenso, recomendo seu uso em climas mais amenos e, principalmente, durante a noite. Não é um perfume para usar de dia, especialmente com sol! recomendo.
Avaliação 5 de 5
Indico foi mas além que minhas expectativas.
Avaliação 5 de 5
Simplesmente maravilhoso!. Super recomendo!. Produto original!.