


Iafique-se Ou Morra: Como Fazer A Inteligência Artificial Trabalhar Para Você
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- .
- O kit inclui livros.
- Número de páginas: 240.
- Idade mínima recomendada: .
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 1.5kg.
- ISBN: 9786556951331.
Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | Como fazer a inteligência artificial trabalhar para você |
---|---|
Autor | Rodrigo Nascimento |
Idioma | Português |
Editora do livro | DVS EDITORA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2024 |
Outros
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 1,5 kg |
Material da capa do livro | Papel - Capa Mole |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Descrição
Você não será substituído por uma IA.
Mas, sim, por pessoas que sabem usar IA.
Aplicar Inteligências artificiais em marketing e negócios se tornou crucial em rotinas de profissionais e empresas, e não se trata mais de, se IAs serão implementadas, mas sim, de quando IAs deverão ser implementadas para exponenciar a produtividade expandindo as habilidades de quem usar IA.
Na contramão de muitos conteúdos que preocupam em ensinar e mostrar milhares de ferramentas disponíveis, “IAfique-se ou morra - Como fazer inteligências artificiais trabalhar para você” , traz o passo a passo necessário para IAficar processos e rotinas ajudando você a usar o que tem melhor: Sua mente de forma estratégica.
Aprenda o que é preciso fazer para IAficar suas rotinas e surpreenda com as possibilidades do uso de Inteligências artificiais sem maiores complexidades.
Sobre o Autor
Especialista em ajudar líderes de marketing e negócios a obter alta performance por meio dos dados e tecnologia, Rodrigo Nascimento é CEO da Buscar ID, uma Martech de Marketing por dados que criou a idfy, uma inteligência artificial que permite você conversar com seus dados e obter análises em tempo real. Rodrigo é também autor do livro Marketing na era dos Dados - O fim do achismo explorando o poder dos dados na performance em marketing e vendas e é Top Voice LinkedIn em Data Analysis Marketing Analysis.