Iafique-se Ou Morra: Como Fazer A Inteligência Artificial Trabalhar Para Você

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • .
  • O kit inclui livros.
  • Número de páginas: 240.
  • Idade mínima recomendada: .
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 1.5kg.
  • ISBN: 9786556951331.
Ver características

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
Como fazer a inteligência artificial trabalhar para você
Autor
Rodrigo Nascimento
Idioma
Português
Editora do livro
DVS EDITORA
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2024

Outros

Quantidade de páginas
240
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
1,5 kg
Material da capa do livro
Papel - Capa Mole
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia

Descrição

Você não será substituído por uma IA.
Mas, sim, por pessoas que sabem usar IA.
Aplicar Inteligências artificiais em marketing e negócios se tornou crucial em rotinas de profissionais e empresas, e não se trata mais de, se IAs serão implementadas, mas sim, de quando IAs deverão ser implementadas para exponenciar a produtividade expandindo as habilidades de quem usar IA.

Na contramão de muitos conteúdos que preocupam em ensinar e mostrar milhares de ferramentas disponíveis, “IAfique-se ou morra - Como fazer inteligências artificiais trabalhar para você” , traz o passo a passo necessário para IAficar processos e rotinas ajudando você a usar o que tem melhor: Sua mente de forma estratégica.

Aprenda o que é preciso fazer para IAficar suas rotinas e surpreenda com as possibilidades do uso de Inteligências artificiais sem maiores complexidades.




Sobre o Autor
Especialista em ajudar líderes de marketing e negócios a obter alta performance por meio dos dados e tecnologia, Rodrigo Nascimento é CEO da Buscar ID, uma Martech de Marketing por dados que criou a idfy, uma inteligência artificial que permite você conversar com seus dados e obter análises em tempo real. Rodrigo é também autor do livro Marketing na era dos Dados - O fim do achismo explorando o poder dos dados na performance em marketing e vendas e é Top Voice LinkedIn em Data Analysis Marketing Analysis.