Avaliação 5 de 5
19 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Seja você CEO ou mãe em tempo integral, certamente tem ideias que precisa transmitir: um novo produto a ser lançado no mercado, uma estratégia que deseja vender para seu chefe, valores que está tentando incutir em seus filhos. Mas é extremamente difícil transformar a forma de agir e pensar das pessoas. Neste livro, você aprenderá as seis qualidades essenciais de uma ideia que cola:• Simplicidade: Como aproveitar a essência de uma ideia, sem transformá-la em algo sem sentido?• Surpresa: Como você consegue atrair e manter a atenção das pessoas?• Concretude: Como você ajuda as pessoas a compreender sua ideia e se lembrar dela muito tempo depois?• Credibilidade: Como você leva as pessoas a acreditarem na sua ideia?• Sentimentos: Como você leva as pessoas a se importarem com sua ideia?• Relatos: Como você leva as pessoas a agir de acordo com suas ideias?
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Avaliação 5 de 5
Novinho amei 😍.
Avaliação 5 de 5
Excelente!!!!.